Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
40 respostas neste tópico
 #21
EP 3

bom episodio,  Ako usando so equipamento fofinho HAHA! , tinha uma amiga minha que fazia mesma coisa....

professora no fim era a neko Icon_lol Icon_lol Icon_lol  trap que não é trap Icon_lol Icon_lol .
 
(21/04/2016, 19:36)Metroid Escreveu: Bem, tentaram fazer a Ako não ser piscoputa nesse episódio. No original, ela ia matar a professora com uma faca.

Na verdade axo que era um estilhete. e era de borracha Icon_lol Icon_lol Icon_lol

+ realmente cortou o impacto da cena.

a Ako é bem perturbada mesmo
Responder
 #22
Ep 3

Episódio mt bom, Ako dando uma de louca foi comédia mas a professora conseguindo domar a Ako foi ótimo tbm.

Outra parte interessante é a Ako é a típica personagem mulher novata em MMO que escolhe aparência ao invés da utilidade.

[Imagem: KKmAiEF.jpg]
No manga, a zuação com a professora foi muito melhor e mais cômica, ñ sei pq cortaram essa piada, talvez para usar no próximo episódio, o que dúvido mt.

[Imagem: afE5c3J.jpg]
Da até pra entender pq trocaram isso, usar um estilete (falso) seria mt hard para o anime ainda mais em um de comédia então foi aceitável a troca de "armas", fora que o linguajar da Ako é mt mais sujo fora q tem toda uma lição de moral da professora com a Ako falando de cuidados de encontros off line e os perigos por ela ñ conseguir separar os 2 mundos.


[Imagem: J441DlQ.jpg]

 E o motivo da entrada da professora com a ameaça
Responder
 #23
(21/04/2016, 21:49)Kira Sama Escreveu: Na verdade axo que era um estilhete. e era de borracha Icon_lol Icon_lol Icon_lol

+ realmente cortou o impacto da cena.

a Ako é bem perturbada mesmo

 
Era? Depois vou ver o cap de novo.

É, era falso mesmo.

[Imagem: Igkmxj5.png]

Não sabia que a Tomoko fez uma ponta na novel. HAHA!
Responder
 #24
Ep.04

Opa, agora o segredo da Akane foi descoberto e entrou uma nova jogadora em cena? HAHAHA deu um hype agora.
Tá meio óbvio quem é essa nova jogadora, mas mesmo assim ainda quero ver o que isso vai dar mais a frente.
Responder
 #25
EP 4

Ako quando entra modo psicopata dela é foda xD

[Imagem: f49Y2Oo.jpg]

pior que chegou outra no grupo kkk e ja vai grudando no Russian Icon_lol Icon_lol Icon_lol

isso não vai acabar bem xD
Responder
 #26
Ep.02,03 e 04

As situações na sala de aula foram engraçadas. A Ako é muito sem noção. Mas mesmo sendo até divertido, esse anime me desempolga um pouco, porque parece muito previsível os episódios e toda a situação. Estou com preguiça de continuar.
Responder
 #27
Ep 4

Sério, cada episódio essa Ako fica mais hilária, esse lado do psicopata dela foi comédia, a aparição da amiga lá tbm me fez rir litros, que situação desesperadora. 

Agora, sério aqele passeio? Esses 2 tem que ter uma baita imaginação de conseguir ver tudo aqilo em um jogo q, pelo que mostrou, tem gráficos de um ragnarok, bom cada um com sua imaginação né
Responder
 #28
EP 5

Esse episodio foi mt bom.

Porra a cena do quarto da AKo foi comedia d+.

cara pega ela se trocando sai do quarto so pra voltar e ver ela pelada e prepatada pros finalmentes Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol.

Porra ai tinha que ter marcado o gol se me entendem Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin
Responder
 #29
Responder
 #30
Ako é uma boa sniper, ate esse episodio não imaginava isso
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes