Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Avatar Collection 2011[56k cuidado]


Tópico em 'Fanfics & Fanworks' criado por Shiokazu em 21/11/2011, 23:20.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
39 respostas neste tópico
 #11
(15/01/2012, 18:39)martec Escreveu: 110 considero ideal...
não por ficar rápido o carregamento ou algo do tipo...
Mas pq maioria dos netbooks e tablets usarem a resolução máxima de 1024x768 ou 1024x600
110 já ocupa qse 11% da tela (horizontalmente)

eu nem havia pensado nisso. o tamanho dos avatares faz parte do design tambem.
bem pensado, grande produtor, lol.
Responder
 #12
(15/01/2012, 18:34)Shiokazu Escreveu: eu que fiz, tipo, se quiser fazer é uma boa, se só fez o painel, acho que fica mais facil pra pegar se não for um pack fechado, nem todo mundo quer 100% dos avatares ou a maioria. apesar desse topico ser bem de ultilidade publica e tal... é um bom topico.

só não sei o quão util ele é, o martec colocou tamanho minimo 110 e isso inutiliza alguns avatares, sei lá, se depois puder mudar pra 100 fica melhor, como 110x110 é um multiplo, é só deixar o minimo ser 100 e o maximo o tamanho atual, ninguem aqui abusa dos avvies mesmo.

O problema é que não sei upar em site e tal, não tenho conta... Fica tenso...
Responder
 #13
(15/01/2012, 18:59)leokun Escreveu: O problema é que não sei upar em site e tal, não tenho conta... Fica tenso...

faz um dropbox.
Responder
 #14
vários bem legais, mas não troco meu apolo com topaz tão cedo...
Responder
 #15
(15/01/2012, 19:08)Shiokazu Escreveu: faz um dropbox.

Também não sei fazer isso.
Tem msn? Me adiciona, assim eu mando para você o pack que eu fiz, ai se você quiser, você upa e posta o pack aqui.
Responder
 #16
O senhor é um fdp, me fez perder 3,5 horas procurando signs e avatares em tópicos de 4 anos atrás com 75 páginas cada um, ter crises de nostalgia e vergonha alheia por ver meus posts antigos. O pior é que eu nem achei tudo .-. mas tai:

Avatares:
Spoiler:  
[Imagem: 2ugdu0x.png] [Imagem: 5y9unr.jpg] [Imagem: 10y458p.png] [Imagem: 1z4k46x.png] [Imagem: 255ltnt.png] [Imagem: night2.png] [Imagem: iconza.png] [Imagem: BIG-2-120.png] [Imagem: Avatar-Nightmare.png] [Imagem: 30kdbq1.jpg] [Imagem: 4zx9qr.png] [Imagem: chandlerfacepalm-7-1.jpg] [Imagem: avatar772234_1.gif] [Imagem: 978ocw.png] [Imagem: OgAAAPWE8F2NFyO1spfxa4qs0hUumkFQ-8.jpg] [Imagem: shouma2.jpg] [Imagem: night.png]

Signs:
Spoiler:  
[Imagem: Untitlenarnnrad-1copy.png]
[Imagem: dargonitecopy.png]
[Imagem: unfinished.png]
[Imagem: cccity.png]
[Imagem: riza.png]
[Imagem: starx78.png]
[Imagem: ElisabethSign.png]
[Imagem: 2copyf.png]
[Imagem: 30iypew.png]
[Imagem: ringonotonari2.jpg]
[Imagem: fornightmare.jpg]
[Imagem: Sign_royalknight.jpg]
[Imagem: 2624mx3.png]
[Imagem: hallibel.png]
[Imagem: kakakakakakakakak2.png]
[Imagem: spike.png]

Bônus da pré-história que eu achei:
Spoiler:  
[Imagem: lalala-4.jpg]
[Imagem: chandlerfacepalm-2.jpg]
Sem comentários
[Imagem: MsgPlus_Img6284-1.png]
Minhas ex-paixões
[Imagem: BHUbn.png]
Grande Diego
[Imagem: faltadesacanagi.png]
Momento em que o 4saken caiu.
Responder
 #17
(18/01/2012, 21:42)Night Escreveu: O senhor é um fdp, me fez perder 3,5 horas procurando signs e avatares em tópicos de 4 anos atrás com 75 páginas cada um, ter crises de nostalgia e vergonha alheia por ver meus posts antigos. O pior é que eu nem achei tudo .-. mas tai:

Avatares:
Spoiler:  
[Imagem: 2ugdu0x.png] [Imagem: 5y9unr.jpg] [Imagem: 10y458p.png] [Imagem: 1z4k46x.png] [Imagem: 255ltnt.png] [Imagem: night2.png] [Imagem: iconza.png] [Imagem: BIG-2-120.png] [Imagem: Avatar-Nightmare.png] [Imagem: 30kdbq1.jpg] [Imagem: 4zx9qr.png] [Imagem: chandlerfacepalm-7-1.jpg] [Imagem: avatar772234_1.gif] [Imagem: 978ocw.png] [Imagem: OgAAAPWE8F2NFyO1spfxa4qs0hUumkFQ-8.jpg] [Imagem: shouma2.jpg] [Imagem: night.png]

Signs:
Spoiler:  
[Imagem: Untitlenarnnrad-1copy.png]
[Imagem: dargonitecopy.png]
[Imagem: unfinished.png]
[Imagem: cccity.png]
[Imagem: riza.png]
[Imagem: starx78.png]
[Imagem: ElisabethSign.png]
[Imagem: 2copyf.png]
[Imagem: 30iypew.png]
[Imagem: ringonotonari2.jpg]
[Imagem: fornightmare.jpg]
[Imagem: Sign_royalknight.jpg]
[Imagem: 2624mx3.png]
[Imagem: hallibel.png]
[Imagem: kakakakakakakakak2.png]
[Imagem: spike.png]

Bônus da pré-história que eu achei:
Spoiler:  
[Imagem: lalala-4.jpg]
[Imagem: chandlerfacepalm-2.jpg]
Sem comentários
[Imagem: MsgPlus_Img6284-1.png]
Minhas ex-paixões
[Imagem: BHUbn.png]
Grande Diego
[Imagem: faltadesacanagi.png]
Momento em que o 4saken caiu.

foi bom pra recapitulação i guess, bons avatares.

se eu não fosse tão idiota eu talvez seria do seu nivel só que, tipo, via tutoriais.
por um lado foi ruim, por outro foi bom, criei um estilo diferente. se eu tiver sorte de achar.
Responder
 #18
Ah, tirando um ou outro não sou eu que faço. As signs foram todas feitas por amigos meus, sempre tive sorte de ter "designers" que fazem coisas pra mim por onde eu passo.

Edit: Sim, foi ótimo para relembrar minha época de bleachtard (não sou mais uff), narutard, TTGLtard, Soul Eatertard, EVAtard, FMAtard, Poketard e a época que eu era retard também hu@. Não tinha que me preocupar com nada, não sabia digitar direito, escrevia com Comic Sans, usava "xD ^_^ o_O" e era, mesmo burro, feliz. Bons tempos, bons tempos...
Responder
 #19
(19/01/2012, 00:50)Night Escreveu: Ah, tirando um ou outro não sou eu que faço. As signs foram todas feitas por amigos meus, sempre tive sorte de ter "designers" que fazem coisas pra mim por onde eu passo.

Edit: Sim, foi ótimo para relembrar minha época de bleachtard (não sou mais uff), narutard, TTGLtard, Soul Eatertard, EVAtard, FMAtard, Poketard e a época que eu era retard também hu@. Não tinha que me preocupar com nada, não sabia digitar direito, escrevia com Comic Sans, usava "xD ^_^ o_O" e era, mesmo burro, feliz. Bons tempos, bons tempos...

toquemos o foda-se e deixemos a culpa pra o DNA.
Responder
 #20
Movido com sucesso a pasta de Fanworks.

hatters gonna hate.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes