Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Joker Game


Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
32 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: fTBGVPK.jpg]

Ficha técnica:

Título: Joker Game
Título alternativo: Sinônimo:  | Japonês: ジョーカーゲーム | Abreviatura:
Formato: Série de TV
Gênero: Mistério, Spy (segundo Wikipedia-EN)
Obra original: Novel - 3 volumes
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): Kadokawa Bunko
Escrito por: Kouji Yanagi
Site oficial: http://jokergame.jp/
Estúdio: Production I.G (Usagi Drop, Moshidora, Kimi ni todoke)
Produtora: Kadokawa
Diretor: Kazuya Nomura
Supervisor do script: Taku Kishimoto (Usagi Drop, Gin no Saji ~Silver Spoon~, Haikyu!!, Magi: Sinbad no Bouken)
Character Design: Toshiyuki Yahagi
Data de estréia: 05/04/2016
Emissora: MX, TVA, MBS, BS11, AT-X
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The original novel is set in 1937, before World War II begins in earnest. Lieutenant Colonel Yūki of the Imperial Japanese Army forms the "D Agency," an army intelligence outfit under his command and tutelage. Army General Staff attaches Lieutenant Sakuma to observe the unit's performance. D Agency casts a wide net to find agents beyond Japanese military personnel, and Yūki establishes D Agency's tenets, which go against IJA doctrine: "Don't kill, don't get killed, don't get captured." With this, Yūki trains a team of operatives who conduct missions against domestic and foreign powers.
Responder
 #2
Vamos acompanhar, pelo PV não empolgou muito, mas a temática e época me interessam.

Responder
 #3
epi 1
não foi aquele episódio muito empolgante, mas eu gostei bastante! além de ser bem agradável de assistir (qualidade técnica ajuda) achei bem interessantes os temas, as personagens "superficiais" e as discussões levantadas
acho que já é certeza acompanhar
Responder
 #4
Dropado, não tou procurando esse tipo de anime no momento. Em outras oportunidades eu veria.. mas tou sem saco.
Responder
 #5
EP01

anime que só tem elencos machos pessoalmente não dá...
drop...
Responder
 #6
EP 1

gostei do anime, pelo menos esse começo.

pode ser que mais pra frente acabe ficando irritante de ver... + gosto da tematica de espiões.

ver ate  o 3 pra decidir
Responder
 #7
Ep 1

O tema chamou a minha atenção ainda mais sobre uma escola de detetives da década de 30 ainda, ainda com um clima noar.

Irei acompanhar por curiosidade
Responder
 #8
Ep. 01

Não foi empolgante como previ, mas dá para continuar acompanhando. Gosto do ritmo e época em que se passa, além que está mostrando bem a diferença entre algúem que foi treinado no exército e tem toda aquela cultura japonesa pré/durante ww2 e os que são cívis e treinados para agir racionalemnte.
Responder
 #9
Ep.01

É um anime de espionagem, durante a segunda guerra. Tem como isso ser ruim. Achei esse primeiro episódio fodástico. Gostei do lance do "Joker Game".
Imagino se o protagonista vai virar um espião também e entrar no jogo.

Nota 9,0. Esse tá bem contado por mim pra ser um dos melhores.
Responder
 #10
EP 2

gostei bastante, xeio das tramoias e segundas inteçoes.

gostei dos esquemas do chefe, bengala e mão falsa pra distrair a atenção das pessoas.

e faz sentido mesmo ja sempre se lembra das caracteristicas marcantes.

continuarei vendo.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes