Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Joker Game


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
32 respostas neste tópico
 #21
Ep.06 e 07

Não tem combinação melhor que trens e espionagem. Gostei do episódio. Já o do navio foi um pouco fraco, com a espiã alemã. Falaram da máquina Enigma e eu lembrei do filme o Jogo da Imitação.
Responder
 #22
Episódio 07:

Achei esse fraquinho em relação aos anteriores, porém gostei da ligação da trama com a máquina Enigma, da qual já tinha lido a respeito antes.
Responder
 #23
EP 8

Bom episodio, ta interessante, mostrando o lado da outra agencia agora.

quero ver como vai ser o resultado disso.
Responder
 #24
Ep.08

A julgar pelo nome do episódio, imagino o que a Agência D armou para contra-espionar a outra agência.
Responder
 #25
Ep. 09

Isso que eu chamo de eliminar a concorrência.  HAHA!
Responder
 #26
Ep.09

Caramba, a agência D humilhou demais a Agência Vento:

"Vocês não enganam nem serviçais de uma hospedaria"
"Vocês estavam brincando de serem espiões."
Responder
 #27
Ep. 10

Os caras são bons, just it.  HAHA!
Responder
 #28
Ep.10

Caramba, o passado do Yuki me enganou bonito. O cara é mestre da espionagem.
Responder
 #29
Ep.11

Yuki é o melhor personagem do ano, pqp. O cara driblou o exército alemão na cara dura.
Responder
 #30
Ep 10

Caramba, quando vc pensa que descobriu o passado do lider da agência D, no fim tudo era uma mentira bem contada q até o velho ñ consegue mais distinguir entre verdade ou mentira, mt bom.


Ep 11

Caralho, q merda, morrer por uma bobeira de falha no sistema ferroviario, logo o personagem q tinha um carisma, pensei q iria morrer encurralado, mas em um acidente de transito por um motivo tão besta, porra, me surpreendi.

E esse Yuki dando driblê nos alemães? Foi épic
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes