Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

yo ´ ▽ ` )ノ


Tópico em 'Apresentação' criado por moemura em 09/08/2015, 04:16.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
22 respostas neste tópico
 #11
Mas aí seria Killing Doll e okizeme pra uma e spam de borboletas de outra...

Antes fossem os pads Icon_lol

(09/08/2015, 21:42)moemura Escreveu: é o poder dos pads da Sakuya e qq

Also

Se quiser achar gente pra jogar Hisoutensoku, tem um grupo ativo lá no Skype e agora mais recentemente no IRC. Se aceitar, mando MP.
Responder
 #12
(09/08/2015, 21:48)NyanDere Escreveu: Mas aí seria Killing Doll e okizeme pra uma e spam de borboletas de outra...

Antes fossem os pads Icon_lol


Also

Se quiser achar gente pra jogar Hisoutensoku, tem um grupo ativo lá no Skype e agora mais recentemente no IRC. Se aceitar, mando MP.

(como é bom achar fãs de Touhou no Brasil *chora*)
antes eu preciso fazer um skype hahah :'D
Responder
 #13
(09/08/2015, 21:48)NyanDere Escreveu: Mas aí seria Killing Doll e okizeme pra uma e spam de borboletas de outra...

Antes fossem os pads Icon_lol


Also

Se quiser achar gente pra jogar Hisoutensoku, tem um grupo ativo lá no Skype e agora mais recentemente no IRC. Se aceitar, mando MP.

Po, me manda mp tbm, quando colocar uma fonte nova no meu pc, vou voltar a jogar hisoutensoku, no meu notebook nao roda pq eu uso linux.
Responder
 #14
(09/08/2015, 23:11)Homem Cachorro Escreveu: Po, me manda mp tbm, quando colocar uma fonte nova no meu pc, vou voltar a jogar hisoutensoku, no meu notebook nao roda pq eu uso linux.



Brincadeiras a parte, te mando MP também. Tem um colega aqui no chat que tem dual boot só pra poder jogar
Responder
 #15
(09/08/2015, 04:16)moemura Escreveu: hey gente!
Me chamo Ana Laura e sou um pouquinho tímida.
meus animes favoritos são Madoka Magica, Jojo, Kill la Kill, Umineko e Panty & Stocking.
adoro Touhou, apesar de ser uma desgraça em danmaku.


vendi minha alma pro ando jogando bastante Love Live, caso alguém queira me adicionar, meu ID é 805032308

tenho uma extensa lista de waifus e husbandos
espero me dar bem com todos! (✿◠‿◠)



Bem vinda, dá um Oi no posto do Love Live, Mandei convite no jogo meu nome é Sojin lá
Responder
 #16
(09/08/2015, 23:18)Sojin Escreveu: Bem vinda, dá um Oi no posto do Love Live, Mandei convite no jogo meu nome é Sojin lá

claro! ^u^
Responder
 #17
Bem vinda!
Responder
 #18
Seja bem-vinda! Você disse que gosta do anime de Jojo, mas queria saber se você também leu alguma parte do mangá Alegre
Responder
 #19
(10/08/2015, 14:09)torabisu Escreveu: Seja bem-vinda! Você disse que gosta do anime de Jojo, mas queria saber se você também leu alguma parte do mangá Alegre

obrigada! Li a parte 3 e *ainda* estou na 4. Agora que acabou o anime, acho que vou ter mais tempo pra ler ^u^
Responder
 #20
Torrão e Jojão, po que shit taste

Brincadeira, aproveita a parte 4 que é a melhor (junto com a 7)

Bem vinda
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes