Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Owarimonogatari


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 28/07/2015, 02:57.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13 Próximo »
121 respostas neste tópico
 #51
ep 4


primeira vez q gosto da Hanekawa, q briga verbal foi aquela dela contra a Ougi. Ougi é mto mais manipuladora do que eu pensava, essa garota é do mal kkk

Os dialogos foram bem legais, haja criatividade pra manter atento a história toda sem perder o fio da meada.
Responder
 #52
Ep. 04

Nem preciso dizer como o episódio foi.  HAHA!

Vinte minutos de conversa que passaram voando. O enfrentamento entre a Hanekawa e a Ougi foi legal, no final o Arararagui fez a escolha certa. Oppais (ainda mais da Hanekawa) > All

Agora é esperar para ver a Oikura de pijamas.  Booty

Até os episódios de "transição" desse negócio são bons.
Responder
 #53
EP 4.

Ótimo episodio, maior Fight entre a Hanekawa e a Ougi xD

passo voando o episodio.

mais no final as Tetas foram o fator decisivo da vitória Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

próximo episodio deve ser bem melhor já que araragi vai encontrar com a Oikura
Responder
 #54
EP.04

A Sodachi não aceita trocar de roupa só pra receber a pessoa que odeia, mas ficaria nua só pra contrariar a situação, boa lógica. Enfim, outro ótimo episódio, tbm na espera pra ver a Oikura de pijama
Responder
 #55
Soh eu acho que a Oikura sente algo pelo Araragi??????
Responder
 #56
EP04

Hanekawa ta certa...
A Ougi não é normal... Pior de que agente n consegue imaginar se quer o que ela pensa...
Anyway ep é extremamente enrolation, interessante foi... Mas o ep começou dizendo visitar a Oikura, e o ep termina na porta da casa dela... lol....
Responder
 #57
EP 5

Porra que episodio pesado... mo clima angustiante.

Passado da guria é triste pra kralho... + esse araragi tb pp como esquece de alguém q viveu na casa come le por algum tempo WTF.

porra que forçação de barra... já beira a doença na minha opnião...

enfim foi um episodio bem triste... quero ver a continuação desse arco.

espero 1 final feliz pra ela.
Responder
 #58
EP05

Também achei exagerado o Araragi ter VIVIDO com a garota por algum tempo e não reconhecê-la depois. Não foi nem numa infância remota, ele parecia já ter seus ~10 anos.

A construção do diálogo beirou a perfeição. A Sodachi estava muito realista, a seiyuu deu um show.

Owarimonogatari continua excelente. O tempo passa voando, mesmo eu parando para tirar prints. É um crime essa série não ter episódios de 40 minutos.
Responder
 #59
EP.05

Esse ep foi tão angustiante quanto os eps dos arcos da Hanekawa, aliás, a Oikura é o completo oposto da Hanekawa, ambas têm o praticamente o mesmo plano de fundo, e com certeza a Hanekawa estaria desse jeito se encarasse as coisas da mesma forma que a Oikura encara. Na verdade, é quase incompreensível o fato da Oikura ter conseguido dar um basta em toda a merda que a cerca e mesmo assim ficar remoendo isso ao invés de seguir a vida. A Hanekawa está certa ao falar que ela não quer ser feliz, talvez porque tudo que teve na vida foi infelicidade e quando finalmente pode “ser feliz” quando estava na casa do Araragi, aquilo cegou ela, afinal ela não era parte daquela família, ela queria atuar, e não assistir à peça, e se lastima por não poder. Enfim, mas um ep de Monogatari que passa na velocidade da luz.
Responder
 #60
Ep 5


Essa garota é doente, não é possivel.. tamanha infelicidade é praga do Araragi  Icon_lol
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes