Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Owarimonogatari


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 28/07/2015, 02:57.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13 Próximo »
121 respostas neste tópico
 #41
(17/10/2015, 21:06)Morello Escreveu: Não vi ainda, devo esperar os Blu-Rays?

Pq esperar os blurays? q eu saiba não tem censura nem nada.
Responder
 #42
(17/10/2015, 21:16)Ton Tavares Escreveu: Pq esperar os blurays? q eu saiba não tem censura nem nada.

A preocupação era essa mesmo.
Responder
 #43
Tow vendo no Daisuki e lah pelo que sei qd sai versão BD eles trocam a versão ao contrário do CR que troca porra nenhuma e.e
Responder
 #44
Ep. 03

Eu realmente gostei dessa OP, anyway. Outro excelente episódio, apesar de ter tomado dois spoilers sobre essa temporada essa semana (que só aumentou meu interesse) e ter perdido o fator mistério/surpresa em parte, deu para perceber vários detalhes que só sabendo do desfecho tu notas. Perdes de um lado e ganhas de outro, pura matemática.  Cool2

Spoiler: Como isso  
[Imagem: tumblr_nwex75w3Kd1ssg673o1_540.jpg]
[Imagem: tumblr_nwex75w3Kd1ssg673o2_540.jpg]

Spoiler: Wub  
[Imagem: tumblr_nwehnp9gBo1sdvrjko1_500.gif]

Dat ending.  Drool  Icon_lol

[Imagem: tumblr_nwekh9ZXv11ud6u1so1_540.jpg]
Responder
 #45
Anime estupidamente bom...

O que dá pra supor é que na verdade o Araragi sempre lembrou dos estudos com a Matematica-chan, ele nunca teve cara pra voltar a falar com ela afinal ele não teve coragem pra ajuda-la na epoca porque era só uma criança, ou talvez só tenha notado tarde demais a situação toda. Todo o papo dele com a Ougi é ele querendo se enganar... Como a Ougi falou "ele sabe de tudo."


Tudo isso ajudou a criar o araragi white-knight e justiceiro de hoje, alguem que não falhasse como ele falhou. E tudo é de uma ironia muito fina... O Araragi no fim acabou salvando varias garotas e a maioria  delas tentou mata-lo, abusou verbalmente dele e/ou grampe-ou a boca dele... 

Já a Euler apesar dos pesares só o ajudou e nunca foi "salva"... De certa forma ela queria usar o Araragi, mas como uma criança no fim ela só queria um "principe" pra salva-la, talvez intimamente ela quisesse tambem um amigo e no meio da isolação e baixa-estima dela pensou que a matematica era o unico caminho para que isso acontecesse... E no fim o Araragi não só nao ajudou, como nao retribuiu a amizade mais tarde como usou tudo que conseguiu com ela pra ter uma vida feliz e redondinha namorando incluso a outra amiga dela. Sad...
Responder
 #46
(17/10/2015, 21:06)Morello Escreveu: Não vi ainda, devo esperar os Blu-Rays?

Méh, não sei se vai ser tão diferente.
Eu vou esperar agora pra baixar tudo de fansub de qualidade.
Responder
 #47
(18/10/2015, 11:33)Kairos Aevum Escreveu: Perdes de um lado e ganhas de outro, pura matemática.  Cool2
Corrigindo, Soma-se dos dois lados e se mantém a igualdade.
Responder
 #48
EP03

de fato melhor anime da temporada...
o tempo passa muito rápido.
se bem que eu estou começando a me incomodar um pouco com a Ougi... ela dá qse toda resposta para Araragi... poderia deixar Araragi sofrer um pouco mais... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #49
Foda-se, estou assistindo.
Está muito bom, como o martec disse, o tempo passa muito rápido. O Arararagi é mesmo um excelente protagonista, do nível do Kyon.

Quero ver mais interações com a guria das matemáticas no presente.

Por que isso está sendo adaptado depois de Hanamonogatari?
Responder
 #50
EP.03

Acabei deduzindo quase metade do ep no comentário anterior (nada grandioso já que qualquer um percebe isso) e bom, confesso que estou gostando mais da Ougi, bem mais do que gostava no arco da Deusa Nadeko. Enfim, esse arco sobre o passado do Araragi que a principio pareceu meio monótono ficou bem interessante agora.

(17/10/2015, 21:06)Morello Escreveu: Não vi ainda, devo esperar os Blu-Rays?

Quando se trata da Shaft, apostar em Bluray pode não ser uma boa escolha, tem coisa que nem precisa mexer, e o Shinbo vai lá e "conserta".
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes