Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Owarimonogatari


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 28/07/2015, 02:57.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »
121 respostas neste tópico
 #101
(07/12/2015, 10:53)chriss Escreveu: Mesmo motivo da Shinobu.

Eu não me lembro mais, por que a Shinobu é uma loli mesmo?
É porque tem um vínculo com o Ararararagi?
Responder
 #102
(07/12/2015, 11:12)Morello Escreveu: Eu não me lembro mais, por que a Shinobu é uma loli mesmo?
É porque tem um vínculo com o Ararararagi?
Porque ela é incompleta.
Responder
 #103
Ep. 10

Finalizando as explicações. E esse final...  Icon_lol

[Imagem: 92IXL3g.jpg]

[Imagem: M5F2IvT.png]
Responder
 #104
EP 11

Ótimo episodio, Araragi muito trouxa mesmo pqp... já ia beber agua benta Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Gostei bastante da conversa da Shinobu e da kanbaru. Shinobu acabou perdendo feio a discussão Icon_lol Icon_lol

uma coisa que não entendo no anime.. falam o 1° morreu no sol e bla bla bla.. + toda hora no anime parecia que eles tavam conversando no sol...

não faz sentido isso não
Responder
 #105
episodio show de bola, que embate entre shinobu e kanbaru.

E mais um anime tá se aproximando do final, deve ter mais 2 e acaba.
Responder
 #106
(12/12/2015, 21:11)Kira Sama Escreveu: EP 11

Ótimo episodio, Araragi muito trouxa mesmo pqp... já ia beber agua benta Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Gostei bastante da conversa da Shinobu e da kanbaru. Shinobu acabou perdendo feio a discussão Icon_lol Icon_lol

uma coisa que não entendo no anime.. falam o 1° morreu no sol e bla bla bla.. + toda hora no anime parecia que eles tavam conversando no sol...

não faz sentido isso não
Isso é por que a shinobu ta incompleta, em nisemonogatari eles conversam sobre isso antes dela ir comer rosquinhas, mas ela continua meio sensivel ao sol e ficando com sono de dia, além da lua a fazer mais forte.
Responder
 #107
Ep. 11

Episódio fantástico, passou voando. A conversa do primeiro com o segundo e principalmente o debate da Shinobu com a Suruga foi excelente. Trilha sonora e arte afiada como sempre também.

Aquele momento que tu se apaixona por ela pela 834536485345 vez.  Wub
[Imagem: tumblr_nz9mimHRow1rm7acxo1_540.gif]

Whistling
[Imagem: tumblr_nzbaggwrNS1u9wtleo5_1280.jpg]

[Imagem: tumblr_nzbaggwrNS1u9wtleo1_1280.jpg]

[Imagem: tumblr_nzbaggwrNS1u9wtleo2_1280.jpg]
Te compreendo ararararagui...  HAHA!
[Imagem: tumblr_nzbaggwrNS1u9wtleo3_1280.jpg]

 Cry
[Imagem: tumblr_nzbaggwrNS1u9wtleo4_1280.jpg]

E uma da Suruga, que está sendo a personagem que mais subiu no meu conceito desde bakemonogatari.
[Imagem: tumblr_nzbed5uIk51s5mgubo1_540.gif]

Só mais um para acabar...  Crying
Responder
 #108
Final

Foi extremamente simples como acabou as coisas, pensava numa resolução mais complicada, o resultado foi bom ainda que esperasse mais da shinobu chorando.

No geral eu gostei mais da primeira parte, aquelas tretas com a Oikura foi o ponto alto dessa temporada. Resta ver os filmes agora.. e tá vendendo um LN spin off da franquia, não duvido que não demore mto pra ser adaptado.

E vamos pra imagens da Senjougahara-sama.. eu venero essa dona!! rs

[Imagem: aE0sWl3.jpg][Imagem: kW1paYF.jpg]
Responder
 #109
EP final.

a resolução acabou sendo bem simples mesmo.

nem tenho mt oq comentar. luta entre os 2 foi meh... gostei mais na parte que interligou esses acontecimentos com a tsubasa e a gahara.


concordo com o ton que a 1° parte foi bem mais interessante.
Responder
 #110
Owarimonogatari no geral foi melhor que alguns arcos de Monogatari 2nd Season, mas Ainda acho Hitagi End e o Tsubasa Neko os melhores arcos de Monogatari.
Owari fecha o pedaço que ficou faltando em Monogatari Second, mas ainda tem mais três novel para virar anime.
Melhor arco de Owari foi esse final, o desfecho da Shibobu chorando. Araragi Broken como sempre, e porra, Gaen só faltou soltar um "Yorokobe Shounen" ali naquele final, quando discursava com o Araragi.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes