Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Owarimonogatari


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 28/07/2015, 02:57.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 13 Próximo »
121 respostas neste tópico
 #91
(28/11/2015, 15:16)Kira Sama Escreveu: EP 9

PS: so eu fiquei procurando pra ver se ia ter um band-aid na Shinobu na parte do balanço ? Wub Icon_lol Icon_lol

AHEUEHUEHEUE fomos 2

EP.09

Piada pronta da semana:

Quem diria que a Shinobu realmente pegaria na cobra Booty

Enfim, piadas a parte, o episódio foi muito bom, esse arco é menos monótono e melancólico que o anterior.
Responder
 #92
Ep. 09

Obrigado shaft por diminuir o fan service, deu para dar uma acalmada essa semana. Anyway, ótimo episódio com algumas explicações e algumas pistas soltas pelo episódio. Eu tenho uma sensação estranha com a Gaen, por um lado gosto da personalidade e a forma que expõem as coisas, pelo outro ela é meio assustadora.  Icon_lol

[Imagem: tumblr_nyjq7vIHQW1qdvrdyo1_540.jpg]

[Imagem: tumblr_nyjq7vIHQW1qdvrdyo2_540.jpg]

E salientar as partes abstratas da animação e a ost, a shaft já tem um histórico de caprichar nesses pontos, e com monogatari não está sendo diferente, muy bueno.  Thumbup

[Imagem: tumblr_nyksb1UlrM1unr5z8o1_540.png]

[Imagem: tumblr_nyjz9g4OmQ1skdbiao2_540.png]

[Imagem: tumblr_nyjz9g4OmQ1skdbiao3_540.png]

A shinobu braba é puro love.  Wub
[Imagem: tumblr_nyk6hrEtwL1un28eqo1_540.gif]

Every time...  Icon_lol

[Imagem: tumblr_nyk2k7trrA1uctzhyo1_500.gif]

(28/11/2015, 15:16)Kira Sama Escreveu: PS: so eu fiquei procurando pra ver se ia ter um band-aid na Shinobu na parte do balanço ? Wub Icon_lol Icon_lol
 

HAHA!
Responder
 #93
EP07-09

pessoalmente esse último ep forçou a barra...
se realmente for oq estou pensando está querendo dá conclusão tão forçada que...
só falta me dizer que tudo ocorreu não por acaso... mas sim pq era Araragi ser reecarnação de... lol... deixa pra lá...
Responder
 #94
EP 10

Bom episodio, deu pra enteder melhor as explicações nesse episodio que no anterior.

Eu ri no final do araragi tendo que ir compra livro de BL Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

e bem no finalzinho ele encontra o 1°

próximo episodio o bixo deve pegar !!
Responder
 #95
Deu até um arrepio vendo esse trailer.

Responder
 #96
o primeiro virou um garoto, lol.

Melhor foi a kanbaru fazendo o araragi comprar conteudo gay, passou vergonha na livraria kkkk
Responder
 #97
EP10
Melhor episódio desse arco até agora. Não saquei como/porque o cara virou um guri.
Responder
 #98
EP.10

AHEUHEUEHEUE eu não esperava que o Primeiro fosse se revelar um trap. Enfim, o ep foi muito bom, e não sei se era necessário explicar que tudo tinha um propósito, mas se for pensar bem tudo o que aconteceu em relação a aparições as pessoas afetadas estavam envolvidas de alguma forma com o Araragi, com exceção da Hachikuji, realmente seria um coincidência enorme e improvável, isso tudo acontecer apenas com o Araragi e pessoas próximas.

Agora entendo porque o Kaiki parece ter depressão...
[Imagem: Og8b65q.jpg]
Responder
 #99
EU 
AMEI
ESSA 
CAPA 
Icon_lol Booty
Responder
 #100
(05/12/2015, 22:40)Morello Escreveu: EP10
Melhor episódio desse arco até agora. Não saquei como/porque o cara virou um guri.
Mesmo motivo da Shinobu.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes