Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Comet Lucifer


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 28/07/2015, 02:45.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
22 respostas neste tópico
 #11
Ep.02

O segundo episódio quebrou minhas expectativas e tornou o anime comum demais. A garota que não sabe de nada, vai aprendendo aos poucos e tal, provoca o moleque, faz bagunça. E temos um guardião que é um lagarto que vira robô. Enquanto isso os militares a procuram.
Imagino que devam enrolar no slice of life até perto do final, quando os militares invadirem o local e levarem a garota... Icon_rolleyes
Responder
 #12
EP.01

No geral episódio foi muito decente, o anime já tava na minha lista do que vê, mas desisti depois de ler a sinopse e ver que nada não tinha a ver com nada, a luta dos mechas foi bem interessante, e as donas realmente agradavam, na verdade parece que o plot inteiro é bom.
Responder
 #13
EP 3

Episodio bem zuado... um stalker do nada começa a perseguir a menina... parecia o malucão daquele anime de insetos da ultima temporada
Responder
 #14
EP01 - 03

drop...
as personagens mais me irritam do que qualquer outra coisa...
até o inimigo é um psicopata doentio... Facepalm afff... n consigo ver salvação nisso...
Responder
 #15
EP.03

A animação pode até deixar a desejar, mas o trabalho com o áudio está bem acima da média. No mais gostei do episódio, parece que o Gus ta reunindo uma galera da pesada com o intuito de partir cima de uma “garotinha”.
Responder
 #16
EP 4

foi um bom episodio, ver a loli usando os poderes e se divertindo é legal.

Final ela é sequestrada... próximo episodio deve ter luta pro resgate
Responder
 #17
EP 5

Foi um episodio bom, teve umas boas cenas de ação com os mechas.

Final a loli cresce e da uma bela turbinada Wub Wub Wub

agora sim xD
Responder
 #18
EP 6

nada muito relevante... apenas que foram pra um lugar onde vai achar mais informações.
Responder
 #19
Depois de VÁRIAS tentativas de ver o 4º ep onde uma horta literalmente "dança" no ar, eu acredito não ter mais saco pra isso.
Responder
 #20
EP 9

Sabia que o don ia morrer... sava mo cara q era clone ou alguém disfarçado mesmo.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes