Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Phantasy Star Online 2: The Animation


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
43 respostas neste tópico
 #31
Ep 4

Episódio ok, nada de novo, evento do jogo, cosplay, algo bem normal qando um jogo tem um fan base grande. Depois o encontro do grupo do jogo

Bom agora sobre a drama desse episódio, parece vão forçar um mistério que os monstros do PSO2 estar invadindo a dimensão e eles tem matado algumas pessoas e desaparecido ou até mesmo exterminados e pra ter um plot "interessante", o anime pode falar q o jogo serve uma forma de descobrir pessoas que são mais aptas a lutar contra esses monstros de outra dimensão e o guri lá se destacou pq ele é o protagonista e pra isso enviaram alguem pra vigiar ele e ver se é verdade ou ñ se ele é o escolhido.
Responder
 #32
Ep 5

Uma merda, parar de comentar essa bosta, só devo voltar pra dar 0 pra obra.
Responder
 #33
Eu dei outra chance pra isso, mas o anime simplesmente se recusa a andar pra frente. Esse com certeza terá -1 de vendas.
Responder
 #34
ep 5


como é tosco o anime, não sei como ainda tou vendo kkkkk
acho que não dropei por pena kkkk
Responder
 #35
isso ainda parece longe de acabar lol.
Responder
 #36
comecou a ficar interessante agora no final e tambem varias explicações sobre o protagonista falando que ele era tão foda que não sabia um pouco mais do mesmo tambem mais enfim vou ver como esse anime termina pra dar minha opinião final
Responder
 #37
Ep 9

Me digam q esse anime terá 10 episodios, pense na vontade enorme q tenho de continuar kkkk

Vixi, agora q vi q tem mais 3.. .q merda kkkk

Os bixano do digimundo invadiram a terra kkkkk, q porra louca e ainda tacaram um triangulo amoroso tosco hauahua
Responder
 #38
(16/03/2016, 00:05)Ton Escreveu: Ep 9

Me digam q esse anime terá 10 episodios, pense na vontade enorme q tenho de continuar kkkk

Vixi, agora q vi q tem mais 3.. .q merda kkkk

Os bixano do digimundo invadiram a terra kkkkk, q porra louca e ainda tacaram um triangulo amoroso tosco hauahua

Agora que andou tu que acabar com a parada HAHA!



Os dois últimos episódios deram uma levantada no defunto, ainda mais que a parte de ação foi decente e tivemos até o Kamiya de NPC Icon_lol

Só acho que cantaram demais os eventos relacionados ao "Dark Falz's vessel" já que eles provavelmente deve deixar de mirar o Itsuki e, provavelmente, pegar a Rina.
Responder
 #39
(16/03/2016, 11:03)llNoNickll Escreveu: Agora que andou tu que acabar com a parada HAHA!
 

 Agora só sobrou tu mesmo. Icon_lol
Responder
 #40
(16/03/2016, 11:14)Metroid Escreveu:  Agora só sobrou tu mesmo. Icon_lol

Ton não dropou, apenas desistiu de tentar ligar a mente quando assiste isso mesmo HAHA!
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes