Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Phantasy Star Online 2: The Animation


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
43 respostas neste tópico
 #21
Esse episódio 3 foi um cu. Draminha nada a ver, além da possível baitolagem por parte do emo.

Se o nome do anime é PS2, que fosse sobre o jogo, e não sobre o povo jogando. É o mesmo que fazer um anime do Sonic, mas com o povo jogando em vez de ser sobre o Sonic.


Pra mim isso já deu. Vai pra vala.
Responder
 #22
(23/01/2016, 10:24)Metroid Escreveu: Esse episódio 3 foi um cu. Draminha nada a ver, além da possível baitolagem por parte do emo.

Se o nome do anime é PS2, que fosse sobre o jogo, e não sobre o povo jogando. É o mesmo que fazer um anime do Sonic, mas com o povo jogando em vez de ser sobre o Sonic.


Pra mim isso já deu. Vai pra vala.

tão cedo? fique um pouco mais kkkkkkkkkkkkkk
Responder
 #23
(23/01/2016, 10:45)Ton Tavares Escreveu: tão cedo? fique um pouco mais kkkkkkkkkkkkkk

bem, se os jogadores irl morrerem e tiverem as mentes sugadas pro jogo, eu vejo.
Responder
 #24
tava na cara q ele já tinha descoberto quem era o SORO. Tá ruim o anime mas não a ponto de dropar ainda hahaha
Responder
 #25
(23/01/2016, 11:47)Ton Tavares Escreveu: tava na cara q ele já tinha descoberto quem era o SORO. Tá ruim o anime mas não a ponto de dropar ainda hahaha

Ele teria que ser muito burro pra não ter notado.
Responder
 #26
(23/01/2016, 10:24)Metroid Escreveu: Esse episódio 3 foi um cu. Draminha nada a ver, além da possível baitolagem por parte do emo.

Se o nome do anime é PS2, que fosse sobre o jogo, e não sobre o povo jogando. É o mesmo que fazer um anime do Sonic, mas com o povo jogando em vez de ser sobre o Sonic.


Pra mim isso já deu. Vai pra vala.

compartilho a mesma opnião.

não entendi qual é a desse anime ainda... tao querendo encimar alguém a jogar esse jogo ? parada do troll foi mt ridículo e as liçõezinhas de moral Facepalm "não broqueia ele tem uma pessoa por tras"

serio vsf mt ridículo mesmo.

enfim dropado.

gosto do generod e mmo + ver alguém ficar jogando e servindo de escravo de 1 bando de folgado na escola sendo que el teoricamente é o vice.. não da.

so volto se entrarem no jogo de vez tb.
Responder
 #27
(23/01/2016, 10:24)Metroid Escreveu: Esse episódio 3 foi um cu. Draminha nada a ver, além da possível baitolagem por parte do emo.

Se o nome do anime é PS2, que fosse sobre o jogo, e não sobre o povo jogando. É o mesmo que fazer um anime do Sonic, mas com o povo jogando em vez de ser sobre o Sonic.


Pra mim isso já deu. Vai pra vala.

Daqui há pouco vão fazer um anime sobre pessoas jogando minecraft.
Responder
 #28
(23/01/2016, 19:20)jasque Escreveu: Daqui há pouco vão fazer um anime sobre pessoas jogando minecraft.

Pra isso existe o youtube. HAHA!
Responder
 #29
Ep 3

Tive q rir desse episódio de tão ruim que foi, está sendo uma grande surpresa em saber como o roteirista é péssimo e o diretor ajuda nesse combo.

As explicações técnicas do jogo sobre party  entre outras coisas ficam na break do episódio coisa totalmente errada já que deveria ser explicado para o novato e nada melhor uma party grande para dinamizar uma explicação.

Essa de interpretar o personagem foi legal fora a revelação de alguns jogadores q foi comédia de ver a diferença entre personalidades entre jogo e real, mas aquela lição de moral q tentou passar pra vc tentar entender o troll e ser amigo foi um bullshit total.
Responder
 #30
Ouvi dizer que o fim do episódio mais recente deu a entender que isso vai deixar de ser enrolado. Se for mesmo o caso, eu volto a ver.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes