Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Phantasy Star Online 2: The Animation


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
43 respostas neste tópico
 #11
Ep.01

Até que gostei do episódio, mas realmente foi estranho ser um anime escolar aonde os alunos jogam o jogo título do anime.
Pode ser que isso acabe deixando o anime pior, pois o game acaba ficando em 2º plano.

Nota 6,0
Responder
 #12
a estreia não foi tão ruim...
mas tbm acho que deveria ser sobre o jogo...
a coisa já ta forçado... como assim o serviço de vice diretor de diretório acadêmico é gerar relatório sobre o jogo ? WTF!!!
Responder
 #13
Ñ sei pq tanta reclamação,pra um anime de MMO isso eh normal se queriam algo melhor teria que ser anime de algum PS de Master System e de Mega Drive u.u
Responder
 #14
Eu já sabia antes da estreia que seria dessa forma, mas caso fosse mais uma adaptação in game é certeza que também reclamariam de algo porque adaptação de jogos quase nunca presta  Pacman
Responder
 #15
Ep 2

Episódio OK, apareceu uma personagem novo toda militarizada, o motivo ñ faço ideia, talvez apena para o clichê de personagens.


Ñ jogo o PSO2, mas nunca vou entender como um novato consegue acompanhar um veterano com dano, ñ faz sentido, é um novato lvl 10, o robo sei lá, lvl Max, como diabos consegue isso? Fora q esse veterano consegue perder em um campo de novatos e ainda é resgatado, sério mesmo?

Não estou gostando do jeito q ta esse anime, fora q talvez venha com talvez essa de entrar dentro do jogo, como uma realidade paralela. Sinceramente espero q ñ.

Pq ñ fazer um anime apenas como o intuito de ensinar? Pega o novato, vai ensinando sobre as coisas dentro do jogo, itens, npcs, estratégias, partys, raids, monstros, enquando mostra ele evoluindo no jogo. Agora, fazer o guri escrever um relatório sem explicar nada dentro daqele mundo, tomar banho né.

Por isso eu gosto do jeito q Log Horizon fala sobre jogo, explica skills, NPC's, eventos, party. Algo q poderia mt bem ser feito mostrando eles jogando é falho.
Responder
 #16
ep 2


por mais estranho q possa parecer, devo continuar vendo.. há umas partes boas haha
Responder
 #17
Episódio 2.

Não está ruim, mas bem que podiam focar mais no jogo e menos na parte de escolinha.
Responder
 #18
EP 2

episodio ok.

anime ta mo confuso... do nada surge uma loira militar que já fica colada no protagonista...

enfim continuar vendo por enquanto.
Responder
 #19
Ep.02

Ô dó, o cara leva uma bronca por ser noob no jogo e fica dias sem jogar. Tadinho. Fala sério, esse anime tá servindo de propaganda ruim pro jogo. Eu mesmo nem jogaria isso, até porque, mal focam no jogo.
Dropado.
Responder
 #20
[Imagem: I001CUb.jpg]

Pelo menos o Alex Kidd vai poder ver donas peladas. HAHA!
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes