Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu


Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »
114 respostas neste tópico
 #41
(13/02/2016, 13:55)AkyL Escreveu: É bem provável que o Sukeroku tenha um caso com Miyo e disso saia a Konatsu. Explicaria a antipatia do Yakumo com esta última, mesma a criando.

Também tenho o mesmo pensamento. E pelo preview, no próximo ep aparentemente será o início disso ai.
Responder
 #42
(13/02/2016, 20:17)Zidane Escreveu: q alivio achei q era só eu q tava curtindo esse aqui  Thumbup

E até agora nada de traduzirem o mangá.
Incrível como tem monte de mangá ganhador de prêmio no Japão que ninguém traduz.
Responder
 #43
Eu poderia estar assistindo essa série, ao invés disso estava perdendo tempo com BokuMachi.
Classy as fuck.
Responder
 #44
Homens fazem mesmo as melhores mulheres, os japoneses estavam certos com o ideal de androgenia deles.
Que homem! Que homem!

Assisti aos seis episódios.
Deve ser assim a sensação de prazer pós coito.
Responder
 #45
(13/02/2016, 13:55)AkyL Escreveu: É bem provável que o Sukeroku tenha um caso com Miyo e disso saia a Konatsu. Explicaria a antipatia do Yakumo com esta última, mesma a criando.

Sei não viu, pelo andar da carruagem, não duvidaria que a briga se desse devido à uma afeição homoerótica não correspondida do Yakumo pelo Sakeroku. Depois daquele episódio trap, não me sentiria mal em ver novamente aquela bela dona  Icon_lol. Mas falando serio, pelo que parece, o próximo episódio deve ter um avanço no quesito de relação entre os personagens...

Mas sim, esse anime merece todas as atenções, o nível ate agora manteve-se de alta qualidade  Icon_e_biggrin.
Responder
 #46
(13/02/2016, 21:36)Panino Manino Escreveu: Eu poderia estar assistindo essa série, ao invés disso estava perdendo tempo com BokuMachi.
Classy as fuck.

(13/02/2016, 22:39)Panino Manino Escreveu: Homens fazem mesmo as melhores mulheres, os japoneses estavam certos com o ideal de androgenia deles.
Que homem! Que homem!

Assisti aos seis episódios.
Deve ser assim a sensação de prazer pós coito.


Que bom que percebeu a tempo. Icon_lol
Responder
 #47
(13/02/2016, 11:29)Vortex Escreveu: Ep 6

Meu deus, outro ep 10/10. Não tem um ep ruim nesse anime.

Como eu ri com a história do suicídio duplo, simplesmente fantástico.

No começo eu queria ver mais sobre o Yotarou e a Konatsu, mas a história do Kikuhiko e o seu desenvolvimento estão excelentes.

É muito bom ver como ele está encontrando seu estilo próprio de rakugo. Suas motivações, embora pareçam egoístas, têm sua razão de ser devido a forma como ele foi criado e as dificuldades por quais ele passou. É um personagem que eu não simpatizei no início, mas agora estou adorando.

Shouwa tá em outro nível, sem dúvida nenhuma é o anime da temporada.

As histórias tem ligação muito sutil com o contexto dos personagens e situação.
O Kikuchi não quer nem saber de passar por perto do baixo da Luz pelo trauma que teve lá quando criança, e também parece que ele tem uma resistência em se abrir com as mulheres por causa da forma como as mulheres de lá se divertiram com a situação dele.
Penso que tanto ele quanto a Miyo vêem o outro como diferentes do que estão acostumados. O Kikuchi não é um galanteador como todos os outros, nunca teria ela para amante, nunca olha para ela com interesse, é um homem que pode levá-la a sério. É como se ela provocasse ele para testá-lo,e ela se preocupa é torce mesmo por ele.
Repararam como ela vibrou e aplaudiu quando ele entrou no palco nesse episódio? Ela estava lá só por ele.
Ao mesmo tempo o Kikuchi vai confiando nela, da mesma forma vai vendo que ela é diferente, que se importa com ele, que pode ouvir seus problemas e discutir como ele pode solucioná-los, que pode ser fiel.

Os dois tem muito a ganhar e crescer com essa relação.
Agora que o Kikuchi percebeu através do Sekurou que o problema dele era ser todo fechado e que era isso que prejudicava sua performance talvez ele avance no relacionamento com a Miyo.
E como essa história tem tragédia... será duro ver ele traído pelos dois.
Responder
 #48
(13/02/2016, 23:35)Panino Manino Escreveu: As histórias tem ligação muito sutil com o contexto dos personagens e situação.
O Kikuchi não quer nem saber de passar por perto do baixo da Luz pelo trauma que teve lá quando criança, e também parece que ele tem uma resistência em se abrir com as mulheres por causa da forma como as mulheres de lá se divertiram com a situação dele.
Penso que tanto ele quanto a Miyo vêem o outro como diferentes do que estão acostumados. O Kikuchi não é um galanteador como todos os outros, nunca teria ela para amante, nunca olha para ela com interesse, é um homem que pode levá-la a sério. É como se ela provocasse ele para testá-lo,e ela se preocupa é torce mesmo por ele.
Repararam como ela vibrou e aplaudiu quando ele entrou no palco nesse episódio? Ela estava lá só por ele.
Ao mesmo tempo o Kikuchi vai confiando nela, da mesma forma vai vendo que ela é diferente, que se importa com ele, que pode ouvir seus problemas e discutir como ele pode solucioná-los, que pode ser fiel.

Os dois tem muito a ganhar e crescer com essa relação.
Agora que o Kikuchi percebeu através do Sekurou que o problema dele era ser todo fechado e que era isso que prejudicava sua performance talvez ele avance no relacionamento com a Miyo.
E como essa história tem tragédia... será duro ver ele traído pelos dois.

Viu também como a reação dela foi fria quando o Sukeroku entrou no palco? Eu achei esse detalhe muito interessante.

Uma das coisas que eu notei também é como a Konatsu e o Kikuhiko são de certa forma parecidos. No primeiro ep ela despresou o fato de ter nascido mulher porque isso a impedia de fazer o que ela gostava, e parece que o Kikuhiko tinha esse sentimento também. Ele teve que passar por muitas dificuldades para se adaptar ao rakugo, e foi um caminho longo até ele realmente descobrir seu estilo e aprender a gostar da nova profissão. Afinal de contas, ele foi uma criança rejeitada e tinha que arranjar um jeito de sobreviver.
Responder
 #49
Ep. 06

O Yakumo finalmente achou seu estilo. Foi interessante a reação dele quando percebeu que o Sukeroku já havia lhe dito sobre e que de alguma forma sempre está um passo a frente. As apresentações de ambos foram muito boas, deu para dar boas risadas.

A relação com a Miyokichi está interessante, já comentaram bastante a respeito aqui e pelo preview do próximo episódio, deve começar o desfecho disso seguindo a linha do que já se vem comentando desde alguns episódios atrás.

Apesar de ser 13 episódios, podemos dizer que é a metade da animação e mantendo o ritmo e qualidade alta em todos os episódios até o momento, já é um forte candidato ao melhor do ano, mesmo faltando muito estrada pela frente. Afinal, não é costumeiro tu querer dar um 11 de nota.  HAHA!

Aos poucos começa a fazer sentido o porque do Yakumo aceitar o Yotarou.

[Imagem: tumblr_o2hthmULkv1v3gu4eo2_400.gif] [Imagem: tumblr_o2hthmULkv1v3gu4eo1_400.gif]


[Imagem: tumblr_o2hthmULkv1v3gu4eo3_400.gif] [Imagem: tumblr_o2hthmULkv1v3gu4eo4_400.gif]

[Imagem: tumblr_o2hthmULkv1v3gu4eo5_400.gif] [Imagem: tumblr_o2hthmULkv1v3gu4eo6_400.gif]

Esse quadro foi fantástico, ainda mais com o som de fundo.

[Imagem: 95Qd9O0.jpg]
Responder
 #50
Ep.06

Pelo preview anterior, eu achei que a moça no café era a antiga namorada dele hehe Icon_lol
Finalmente o Yakumo encontrou seu estilo, depois de penar muito nisso.
Curioso pra saber como as coisas irão mudar daqui pra frente.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes