Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu


Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 12 Próximo »
114 respostas neste tópico
 #31
Ep. 04

Icon_lol

Outro belo episódio, passa voando. Está muy interessante a história dele, e pelo jeito essa mulher é a que vai abrir uma ferida no coração do Yakumo e fazer brotar o ódio que ele tem pelo Yotarou. Looking forward!

[Imagem: tumblr_o1qedoei661ri2bgao3_1280.gif]

Eu não sei se é pela falta de experiência ou se é de propósito, mas no final ele se entregou de qualquer maneira. Icon_lol

[Imagem: tumblr_o1r2d5QH9C1uyw6jco2_1280.jpg]
[Imagem: tumblr_o1r2d5QH9C1uyw6jco3_1280.jpg]
[Imagem: tumblr_o1r2d5QH9C1uyw6jco4_1280.jpg]

O olhar da maldade.  HAHA!

[Imagem: tumblr_o1qoxbFCxs1rvbl4vo1_540.gif]
Responder
 #32
Ep 5

Essa cena foi tão cute e ao mesmo tempo tão melancólica.

[Imagem: ZRgvrAd.jpg]
[Imagem: cTEjIzz.jpg]
[Imagem: nMM2kGl.jpg]
[Imagem: NxrWKv8.jpg]
[Imagem: QtaUnb5.jpg]
Como estou amando esse anime.
Responder
 #33
Mesmo lendo pouco sobre o anime sabia que tinha coisa aí

Vi agora o primeiro episodio e... Geeente! unico da temporada (senão de meses) que mereceu meu 10 de cara, e sem medo da nota cair lol

Faz tempo que nao me divertia assim. Dando risos não por alguma comedia mas por estar me divertindo de verdade! Melhor escolha que fiz na semana. Continuarei vendo õ7
Responder
 #34
Ep. 05


Não tem nem discussão, isso aqui está em outro nível.

[Imagem: tumblr_o10uatjijG1s64g7qo1_500.gif]

A cena do Yakumo com Miyokichi como já citado, muy bela e muy melancólica. Os diferentes pontos de vista do Yakumo e do Sukeroku na cena do quarto e principalmente a apresentação final, prendeu a atenção do início ao fim. Confesso que fui pego pelo preview do episódio anterior, nunca passou pela cabeça que fosse o Yakumo.

[Imagem: tumblr_o24i2sdLEr1qetb4qo1_540.png]

[Imagem: tumblr_o26oa36tkA1v3gu4eo2_400.gif] [Imagem: tumblr_o26oa36tkA1v3gu4eo8_400.gif]

[Imagem: tumblr_o24l996e281qetb4qo1_540.png]
Responder
 #35
Ep.05

Caramba, a apresentação da peça foi muito boa, me prendeu do começo ao fim. Muito bem feito.
Miyo é meio estranha. Eu não sei se ela é séria ou está apenas se divertindo. Se eu entendi bem, aquela ex do Yakumo deve reaparecer e tretar as coisas.
Responder
 #36
A cada peça a qualidade do anime só aumenta. Realmente ficou muito boa essa contracenação dos dois no palco. De tirar o chapéu. 
A roupa de mulher ficou maravilhosa, perfeito trap  Icon_lol.

Uma coisa que ando a gostar no anime é como eles conseguem mudar de um ritmo mais dramático para um de comédia. A cena no quarto para a da cabelera do maluco.

Só fico pensando qual vai ser a briga entre os dois que nesse momento parecem tão próximos...
Responder
 #37
Ep 6

Meu deus, outro ep 10/10. Não tem um ep ruim nesse anime.

Como eu ri com a história do suicídio duplo, simplesmente fantástico.

No começo eu queria ver mais sobre o Yotarou e a Konatsu, mas a história do Kikuhiko e o seu desenvolvimento estão excelentes.

É muito bom ver como ele está encontrando seu estilo próprio de rakugo. Suas motivações, embora pareçam egoístas, têm sua razão de ser devido a forma como ele foi criado e as dificuldades por quais ele passou. É um personagem que eu não simpatizei no início, mas agora estou adorando.

Shouwa tá em outro nível, sem dúvida nenhuma é o anime da temporada.
Responder
 #38
(08/02/2016, 01:52)Verde Grisi Escreveu: Só fico pensando qual vai ser a briga entre os dois que nesse momento parecem tão próximos...
É bem provável que o Sukeroku tenha um caso com Miyo e disso saia a Konatsu. Explicaria a antipatia do Yakumo com esta última, mesma a criando.
Responder
 #39
Tenho todos os episódios aqui mas só agora finalmente assisti o primeiro, nota 10.
Finalmente um anime que fez uso de duração mais longa do episódio, onde os minutos a mais fizeram diferença. Quando terminou a apresentação do Yotarou fui ver, 10 minutos. Passaram rápido!
Responder
 #40
q alivio achei q era só eu q tava curtindo esse aqui  Thumbup
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes