Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu


Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »
114 respostas neste tópico
 #21
Acabei de ver o 3º ep e foi bom demais. O anime só melhora, a história é fascinante e os personagens são excelentes. E na cena do reencontro eu acabei chorando, a interação entre os personagens é tão boa que é difícil não se emocionar.
Responder
 #22
Ep.3

E estava imaginando como Yakumo encontraria uma forma de melhorar suas performances, e no final ele se tornou autossuficiente, combinando bem com o que ele demonstra ser, mesmo com a ausência do seu amigo.

Ah, outro anime que dá pra assistir OP e ED completa só pela música ><

_

Se a história está sendo contada ao decorrer da WWII então o Yakumo envelheceu muito mal. Mas eu mal vejo carros e estradas aqui, então creio que não.
Responder
 #23
ep03

Muito bom!
Até chorei no reencontro deles Icon_lol

Fiquei feliz pelo Bon, odiava isso, dps começou a gostar mesmo não sendo muito experiente... Aí ele consegue aguentar tudo e não desiste do Rakugo mesmo assim.

E que final foda Icon_lol Mulher é sempre problema!

No aguardo do próx.
Responder
 #24
Ep 3

Outro bom episódio, acho q foi um deleite pras Fujoshis, com aqela promessa do mindinho  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Interessante ver como o Yakumo cresceu, acho q ele se sentia inferiorizado pelo amigo, mas após ele apresentar solo deve ter ganhado auto estima e habilidade nas apresentações.

Agora apareceu uma mulher no final, que problemas ela irá trazer.
Responder
 #25
Episódio 03:

Pôxa, o final foi sentimental demais, dá não... Mesmo resumindo um período de tempo tão conturbado e longo em apenas um só episódio, ainda assim a narração ficou bastante atraente e bem desenvolvida

[Imagem: W6HVBB5.jpg]

Pronto, o que a guerra não conseguiu desmoronar uma mulher o fará  Pacman
Responder
 #26
Ep. 03

Que episódio, belo episódio! Fiquei com aquele sorriso bobo no final. Então realmente a história começava antes da segunda grande guerra. Foi interessante ver o desenvolvimento do bon com o passar dos anos, não ficou apressado e mostrou que certas partes não sofreram tanto com a guerra diretamente. Ansioso pelo próximo, essa mulher no final já chegou mostrando que vai agitar as coisas.  Icon_lol

Não tem como não lembrar do Kaoru e do Sentarou vendo esses dois juntos.
[Imagem: tumblr_o1gorhpiIS1s3zzn5o1_540.gif]

Uma coisa boa dessas obras mais maduras é que o público também é, logo não temos aqueles choros sobre assuntos "polêmicos", como a sincera promessa entre dois amigos. Ou talvez seja os tempos que estão mudando também.
[Imagem: tumblr_o1fvvnKFgz1uctzhyo1_500.gif]

[Imagem: tumblr_o1eb5ylBno1tumq4wo1_540.png]

(24/01/2016, 13:59)Dard Drak Escreveu: Pronto, o que a guerra não conseguiu desmoronar uma mulher o fará  Pacman

Exatamente.  Cry
Responder
 #27
Ep.03

Episódio bem tenso, pois os acontecimentos foram durante a 2ª guerra mundial, apesar disso ter ficado em segundo plano.
Yakumo melhorou bastante na ausência do amigo, a ponto de conseguir liderar e tal.

Aparentemente, a mulher que apareceu no final vai causar intrigas bem sérias.
Responder
 #28
ep04

Sabia que essa mulher ia dar ruim...

Será que o Bon na vdd é biológico da mina lá? Icon_lol
Responder
 #29
Ep.04

Caramba, a moça já está se jogando mesmo Yakumo. Tá na cara que isso vai dar muito rolo.
Responder
 #30
Ep.4

A sirigaita fica colada com o cara que ela encontrou na Manchúria sendo que ele ainda é casado. E depois ela parte pra cima do frio Yakumo. Sim, a merda já está sendo feita.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes