Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - God Eater


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 18/09/2014, 08:34.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #41
(20/12/2015, 10:28)Futago Oshi Escreveu: Episódios 01 - 09

Tirei o fim de semana pra assistir. Esse anime me lembrou bastante minha relação com Donten ni Warau. Primeiros episódios chatos mas que acabou tendo um bom desenvolvimento na metade, mas no fim acabou desandando um pouco. Espero que esse aqui não desande também.
No mais, esperando bastante reviravoltas nesses episódios finais. Alguém sabe que dia o 10 chega?

Dias atrás anunciaram no site oficial do anime que vários canais passarão a reexibir a série desde o início em janeiro - logo, eu acho que esses benditos 4 episódios finais só virão após a reexibição de todos.
Responder
 #42
http://www.animenewsnetwork.com/daily-br...h-5/.96929

É, novos episódios só a partir do dia 5 de março mesmo  Pacman
Responder
 #43
Esse anime estava muito bom!! Eu devorei o anime e quando percebi ja tinha acabado os eps T.T

Bom pelo menos disseram que vai continuar ainda o anime, ja que parou no episodio 12...

Estou aguardando ansiosamente pelo completamento da obra *--*
Responder
 #44
Se ñ me engano eh este ano que vai continuar XD
Responder
 #45
Jah voltou soh pra avisar,tah no ep 13 XD
Responder
 #46
Bom, o anime foi bom, esse último ep em especial foi bastante satisfatório, acho que o ponto crucial foi mostrar que a intenção nunca foi salvar o mundo, e sim arregar dele depois de conseguir núcleos o suficiente para alimentar a mãe do Souma (pelo menos, acredito que seja ela). Acredito que o Rindow ta vivo, mas em uma situação muito degradante depois de ter perdido o braços para o Pita, e está sendo cuidado pela garota misteriosa (pelo menos a silhueta é de uma garota, sem dúvidas), bom, provavelmente nunca saberemos, afinal, duvido que isso vá ter uma nova temporada.

A história no geral teve um desenvolvimento fraco, melhorando apenas no final, e a demora pelos episódios finais me fizeram dar Nota 8 ao anime, o que acho mais que suficiente.
Responder
 #47
Negócio eh jogar os games msm u.u
Responder
 #48
Ep 13 Final

Eu gostei  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Bom episódio, boas situações, adorei a ideia de usar parte do corpo do Pita pra ferir ele mesmo, situação do Renka piorando e o cabelo loiro tive qe rir daquilo.

Ficou meio obvio que Rindou ñ morreu e sem dúvidas ele irá fazer as investigações sozinho sem ningém perceber e no grande final ele vai dar as caras e abrir aqela brecha pro herói vencer.


Gostei pacas do anime, a animação adorei, bem estilosa gostei dos personagens e as interações entre eles.

Vou dar 9/10 e acho um pena ñ termos uma segunda temporada que seria mt bem vinda na minha parte, mas vendas baixas ñ produzem 2 temp
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes