Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Anne Happy♪


Páginas (2): 1 2 Próximo »
16 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: i2ZXaiq.jpg]

Ficha técnica:

Título: Anne Happy♪
Título alternativo: Sinônimo: Unhappy Go Lucky! | Japonês: あんハピ♪ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia (segundo Wikipedia-EN)
Obra original: Mangá - 4 volumes (em publicação) (28/07/2015)
Público alvo da obra original: Seinen (segundo Wikipedia-EN)
Editora (Label): Manga Time KR Comics Forward Series
Escrito por: Cotoji
Site oficial: http://anne-happy.com/
Estúdio: SILVER LINK. (Baka to Test to Shoukanjuu, Tayutama: Kiss on my Deity, C³)
Produtora: -
Diretor: Shin Oonuma (C3, ef - a tale of melodies, Baka to Test to Shoukanjuu Ni!)
Supervisor do script: Hitoshi Tanaka
Character Design: Miwa Oshima (Baka and Test series, C³, GJ Club)
Data de estréia: 07/04/2016
Emissora: MX, KBS, SUN, BS Fuji, AT-X
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The story centers around class 1-7 of Tennogofune Academy, where all the students with "bad karma" or misfortune seem to have been gathered. Hibari, a student in this class, meets the unlucky Hanako and the perennially unhealthy Botan on her first day of school, and together they try to find a way to turn their school life into a happy one.
Responder
 #2
Bom, pela 3a vez na vida vou pegar um anime sem protagonistas masculinos pra ver, simplesmente porque acho a staff promissora pra esse tipo de anime.
Responder
 #3
Episódio 01:

Achei meio sem graça da metade em diante, mas foi um anime bem bonitinho como já era de se esperar.

Muito fofa a OP - a garota que vive doente mal consegue completar o pulo em grupo, ha...

[Imagem: PMIncD7.jpg]

[Imagem: n4no5rL.jpg]

[Imagem: Se8wT1M.jpg]

[Imagem: ibdPXqs.jpg]

[Imagem: br4z9Xc.jpg]

[Imagem: v7XNjiU.jpg]


E que "plot twist" foi aquele ao revelar o interesse amoroso da garota... Eu já sabia que o "azar" dela seria amor não correspondido, mas pensei que fosse alguém que trabalhava em construções, e não justamente a placa de aviso Pacman
Responder
 #4
EP 1

foi divertido, a ideia de criar uma sala so pros azarados e ferrados na vida é boa Icon_lol Icon_lol Icon_lol  porra a mina quebra um dedo so em 1 aperto de mão Icon_lol Icon_lol 

zuera que pode vir disso é interessante.

continuarei vendo.

PS : bela endcard

[Imagem: G9Y0Orv.jpg]
Responder
 #5
Ver até o 3, mas acho q será cansativo de ver garotinhas azaradas.
Responder
 #6
Ep 1

Foi um bom episódio, interessante a idéia de pegar todas as azarada e colocar em uma sala. A prof tbm n e normal né? Quebrando num bastão de ferro como fosse papel.

De resto tudo ok, OP fofinha e a end bonitinha, devo assistir para passar o tempo
Responder
 #7
Gostei, vou continuar assistindo, vai ser engraçado, mas espero que não se torne cansativo.
Responder
 #8
Ep.01

Gostei do plot de juntar uma turma de azarados e tentar fazê-los felizes. É óbvio pra mim que isso se dará pela amizade das garotas. Apesar de continuarem azaradas, elas terão amigas que darão suporte uma as outras.
Como parece ser algo agradável de se assistir, continuarei.

Nota 7,0

@martec, o título não é Anne Happy♪?
Responder
 #9
Até duas semanas atrás esse anime estava mesmo sendo chamado de Unhappy♪, mas aí na página oficial do anime mudaram pra Anne Happy♪ e todo mundo também passou a usar esse título.
Responder
 #10
(10/04/2016, 16:38)Dard Drak Escreveu: Até duas semanas atrás esse anime estava mesmo sendo chamado de Unhappy♪, mas aí na página oficial do anime mudaram pra Anne Happy♪ e todo mundo também passou a usar esse título.

Acho que foi porque a protagonista se chama An. E a sonoridade de unhappy em japa é justamente "anhapi"
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes