Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Miss Monochrome: The Animation 2


Tópico em 'Ano 2015' criado por Dard Drak em 05/07/2015, 04:09.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
21 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: dZ48JyJ.jpg]



Ficha Técnica


Título: Miss Monochrome: The Animation 2
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ミス・モノクローム -The Animation- 2 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Música, Slice-of-Life
Obra original: Produção original
Público alvo da obra original: --
Editora (Label): --
Escrito por: --
Site oficial: http://www.starchild.co.jp/special/miss_monochrome_anime_2/
Estúdio: LIDENFILMS / SANZIGEN
Produtora: --
Diretor: Yoshiaki Iwasaki ("Bottle Fairy", "Hayate no Gotoku!!", "Love Hina", "Zero no Tsukaima")
Supervisor do script: Kazuyuki Fudeyasu
Character Design: Yuuki Morimoto
Data de estréia: 03/07/2015
Emissora: AT-X
Número de episódios: 13
Abertura: "Black or White?" por Miss Monochrome (CV: Yui Horie)
Encerramento: "Step by Step!" por Miss Monochrome (CV: Yui Horie)
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Episódio 01:

Após um ano invadindo os animes dos outros para se tornar mais popular, parece que a situação não mudou muito...

[Imagem: d7uqGce.jpg]



quem é mais moe//
[Imagem: oJdnOBP.jpg]



Pra mim foi um episódio bem morno; só achei graça mesmo no final quando percebem a confusão que fizeram com as palavras "álbum" e "tour"...


E, dois detalhes: aquela máquina que a seguia agora está sendo dublada pelo Hiroshi Kamiya, e além disso a Monochrome me pareceu bem mais expressiva do que antes...

[Imagem: C0iCRNr.jpg] 
Responder
 #3
Ep.01

Monochrome voltou e ainda não se tornou idol. Bom, veremos o que ela vai tentar agora pra se tornar uma. Espero que consiga.
E a Ruu-chan agora tem voz!
Responder
 #4
ep 2

q episodio fantastico, fizeram uma homenagem a Initial D, ficou lindão hahaha

Mana a ladrona apareceu, e a Yayoi virou promotora dela, agora vai!!!! Achei o melhor episodio das 2 temporadas, foi foda esse aki hahaha

[Imagem: ynI1RuG.jpg]
Responder
 #5
Episódio 02:

Melhor parte foi ver a loli ladra quase que aplicando um novo golpe na Monochrome...
Responder
 #6
ep 3

Nesses episodios tá bem mais legal q os da primeira temporada, não sei oq mudou.. mas mudou pra melhor, está bem mais dinâmico e divertido.
Responder
 #7
(18/07/2015, 00:38)Ton Tavares Escreveu: ep 3

Nesses episodios tá bem mais legal q os da primeira temporada, não sei oq mudou.. mas mudou pra melhor, está bem mais dinâmico e divertido.


Pra mim a mudança maior vem da própria Monochrome, que aqui está muito mais expressiva e brincalhona;

[Imagem: y182Q1D.jpg]
Responder
 #8
Ep.02 e 03

A mala da Mana veio novamente extorquir a Monochrome. Quase hipotecaram o mercado. Credo.

Eu ri do episódio ser no estilo Initial D. E a nova promoter consegue tudo! Icon_e_surprised
Responder
 #9
Episódio 04:

[Imagem: ZveDLYK.jpg]

Está piadista demais nessa temporada, ha...


[Imagem: qjT5Wjm.jpg]
Responder
 #10
sensacional a Monochrome sendo DJ, pERFEITO@@!@@  Icon_lol
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes