Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Miss Monochrome: The Animation 2


Tópico em 'Ano 2015' criado por Dard Drak em 05/07/2015, 04:09.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
21 respostas neste tópico
 #11
Episódio 5:

Ha, essa semana houve uma interação entre os episódios de Miss Monochrome e Wooser no Sono Higurashi;

[Imagem: kUauGNz.jpg]

[Imagem: tkVClZo.jpg]

[Imagem: VdJGLy9.jpg]

[Imagem: wBvmyM9.jpg]

[Imagem: 5l67cWm.jpg]

[Imagem: CEOYtDs.jpg]

...

[Imagem: sZSLMKR.jpg]

[Imagem: bWk7nle.jpg]

Pelo menos no anime do Wooser ela se tornou famosa  Pacman


Episódio bem engraçadinho esse, pobre da Monochrome que viu a guitarrista se tornar famosa num piscar de olhos, ha...


...

No final do episódio de Wooser também teve uma ilustração feita pelo character designer de Etotama e MM!;

[Imagem: 0wVo3at.jpg]
Responder
 #12
Episódio 06:

[Imagem: v5WdBxJ.jpg]
[Imagem: yWgFmf8.jpg]

Ei, roubaram a frase dele, pode não.


E fiquei muito  Facepalm ao vê-la ensinando às outras garotas técnicas sobre como se passar por um manequim, ha...
Responder
 #13
Ep.04, 05 e 06

Monochrome invejosa, não queria dar destaque a guitarrista. Perdeu ela (melhor pra ela Icon_lol ).

E a Ru é uma faz tudo. Faz o som, a iluminação e ainda queria ser dançarina.

Aliás, tá bem na cara que o grupo idol vai acabar fazendo mais sucesso que a Monochrome. E se brincar, fazendo a mesma coisa que ela (manequim Icon_lol ).
Responder
 #14
Episódio 07:

Well, de novo não se saiu bem na pegadinha do programa... Lembrou-me de quando Otávio Mesquita fazia isso...




Uma com Rodolfo & ET até teve arma de fogo no meio  HAHA!




Enfim, quanto as garotas, elas ao menos ganharam um bom trabalho em troca  Pacman
Responder
 #15
Episódio 08:

Esse episódio foi meio... Chocante  Pacman .


E educativo, também  HAHA!
Responder
 #16
Ep.07, 08 e 09

Que medo das garotas naquele programa de acordar o povo. Não é atoa que foram convidadas a trabalharem numa casa mal assombrada Icon_lol

Achei meio bobo o pseudo-romance com o Sr.Alcalino, mas foi um episódio educativo.

E que pena que não arrumaram 150 bilhões para fazerem o parque temático da Monochrome HAHA!

(17/08/2015, 03:07)Dard Drak Escreveu: Episódio 07:

Well, de novo não se saiu bem na pegadinha do programa... Lembrou-me de quando Otávio Mesquita fazia isso...

Link youtube: http://youtu.be/hiy7YOQMrew?html5=1


Uma com Rodolfo & ET até teve arma de fogo no meio  HAHA!

Link youtube: http://youtu.be/SqPTfxa3QFc?html5=1


Enfim, quanto as garotas, elas ao menos ganharam um bom trabalho em troca  Pacman


This is real life?

Responder
 #17
Episódio 09:

Nasce uma nova Miss Monochrome;

[Imagem: 7PYih1t.jpg]
Responder
 #18
Ep.10

Monochrome, testando seus poderes de detetive, descobriu uma espião que veio roubar segredos do governo. Só isso HAHA!
Responder
 #19
Ep.11

Monochrome deu BSOD Icon_lol
Responder
 #20
Ep.12

Então a Monochrome arrumou uma dívida de 19,3 bilhões. Aonde eu já vi esse número? Icon_lol
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes