Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2012


Páginas (105): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 105 Próximo »
1041 respostas neste tópico
 #21
Hmm..nada muito interessante até agora pra mim...
Esse Kyoukai Senjou no Horizon é bom? Tipo bom mesmo, assista e se jogue? Ainda tô na dúvida, e vai ter segunda temporada...
Responder
 #22
Melhor anime de Outubro pra mim. Tem muito personagem, mas nenhum me deu raiva. A animação é boa, e as lutas e os discursos (principalmente) são excelentes. E ainda tem muito momento épico pra um anime de 13 episódios.

Único problema é que os episódios 2 e o 3 foram bem estranhos, mas a informações que se passam no episódio são importantes.
Responder
 #23
Sobre Horizon, na época que estava no início vi bastante controvérsia sobre a tradução. Vi comparação de três subs e as três legendas estavam bem diferentes.
Responder
 #24
No começo do anime haviam muito termos que nem alguns japoneses estavam entendendo e outros que não faziam sentido como o "Tes" e o "Judge". Depois parece que ficou um pouco mais fácil.
Responder
 #25
Essa temporada tá muito hipster. Ressaca da anterior que vai ser fodona?
Responder
 #26
(08/02/2012, 15:17)Panino Manino Escreveu: Sobre Horizon, na época que estava no início vi bastante controvérsia sobre a tradução. Vi comparação de três subs e as três legendas estavam bem diferentes.

O melhor mesmo é do The Anime Network ou crunchyroll... resto é resto.

Pra mim essa temporada faz muito mais meu tipo...
Responder
 #27
Verei tudo até agora, tá bem interessante.

Melhor anime? Vai ser Horizon claro, a primeira temp só não recebeu 10/10 por causa do inicio nojento, se não seria isso mesmo. Potencial alto na S2.
Responder
 #28
Trágico...até o presente momento estou dropando a temporada de Julho. ._.
Será que não teremos nenhuma série ÉPICA nessa temporada, tipo um Kaiji, Mushishi, ou até um Giant Killing? Bom, talvez eu veja Aruvu Rezuru se eu estiver terrívelmente entediado. Gosto de ficção científica tanto quanto fantasia. =D
Responder
 #29
Nessa temporada tem SAO e Horizon que eu sei que são épicos.
Responder
 #30
(10/02/2012, 21:16)SonSonecaTFB Escreveu: Trágico...até o presente momento estou dropando a temporada de Julho. ._.
Será que não teremos nenhuma série ÉPICA nessa temporada, tipo um Kaiji, Mushishi, ou até um Giant Killing? Bom, talvez eu veja Aruvu Rezuru se eu estiver terrívelmente entediado. Gosto de ficção científica tanto quanto fantasia. =D

Não me animou muito também, mas devem aparecer outras estréias.

Sei que a temporada de Abril épica já é o bastante pra mim, assim eu posso ir assistindo tudo.

Fevereiro tem que acabar logo...
Responder
Páginas (105): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 105 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes