Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Okusama ga Seito Kaichou!


Tópico em 'Ano 2015' criado por Ton em 02/07/2015, 01:19.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »
76 respostas neste tópico
 #31
EP 3

Outro m episodio Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin

Dar as mãos leva a putaria com certeza Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #32
pena q não mostrou propriamente oq ocorreu, mas pelo menos o cara deu uns pega legal nela hahaha
Responder
 #33
Ep 3

Bom episódio, uma pena que censuraram a putaria deles, mas BD deve mostrar essa cena, pelo menos é um protagonista que se provocado ele vai pra cima mesmo.

Aliás to surpreso, ñ pensei q iam fazer os peitos dela "caídos" assim, ñ aqueles redondos e em pé, mas sim mais reais quando se tem seios desse tamanho.

[Imagem: 0zcLgzO.jpg]
Responder
 #34
Episódio 03:

[Imagem: I260XxC.jpg]

Okay, entregou o ecchi da semana, cumpriu a missão, e até ignoro o absurdo em volta do barulho dos dois em darem as mãos quando no primeiro episódio ele ............... dela.

Quero ver logo as cenas da mãe da garota  Pacman
Responder
 #35
Ep.02 e 03

Okusama não para de me impressionar. Desde KissXSis que não temos um ecchi nesse naipe. Eu ri demais com a moça do conselho disciplinar. O cara só segurou na mão dela e ela quase morreu Icon_lol
Responder
 #36
1 epi com putaria e 3 com pn. Bem, pra mim isso já deu. Drop.
Responder
 #37
Pularam o cap do banho, q sacanagem.
Responder
 #38
Episódio 01


Awwwwwwn.
E eu fiquei meio omg no final mas kawaii desu ne 
Agora terminar de jogar essa partida pra ver o prox (ou dormir who knows)
Responder
 #39
Episódio 02


Mas... MAS O QUÊ? 
CAI ÁGUA QUENTE NA GURIA E VC TEM QUE TIRAR A ROUPA INTEIRA DELA PRA PASSAR GELO? MAS GELO QUEIMA TAMBÉM!!!111 VC DEVERIA JOGAR ÁGUA CORRENTE NELA E NÃO PRECISARIA TIRAR A FUCKING ROUPA. RIGHT? I MEAN, RIGHT??????!!!! E O QUE ÁGUA CORRENTE MUDARIA EM QUEIMADURA MEU DEUS? SÓ ALIVIARIA, MAS A DESCULPA DE COISAR OS POSSÍVEIS BURNS É MUITO ??? E A ÁGUA NEM DEVERIA ESTAR >TÃO< QUENTE, NÉ, SENÃO ESSA GURIA TAVA FODIDA. 

Also

[Imagem: d70mS9l.png]

ATÉ ZOARIA, MAS EU SOU TÃO HORRÍVEL NA COZINHA QUE FICAREI CALADA PQ SERIA HIPOCRISIA FALAR MAL DELA

Episódio 03


Awn. Que fofinho. 
POR QUE CARALHOS VOCÊ TÁ LAMBENDO O SUOR DELE?
Kyaaaaaaaaaa~ ela teve um orgasmo só com isso? 
Enfim, cute.
Responder
 #40
Episódio 04


[Imagem: E1J41YU.jpg]



Also, que peitos bonitos, minha senhora. AKSDIOFKSA A SITUAÇÃO. 

"SO YOU CAME HERE TO HIDE FROM THE RAIN?"
...
"EH?"
AKSDIJFOAJDSPAK FODEU. ACHEI QUE TALVEZ ELA PUDESSE FICAR "MEH", MAS LEMBREI QUE ELA É CIUMENTA E FODEU ASDJKHWREJDKSXZ
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes