Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Shokugeki no Souma


Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
80 respostas neste tópico
 #71
eizan > erina

souma > eizan

então... : souma > erina (?) Icon_lol
Responder
 #72
(12/12/2015, 11:21)Djaga Escreveu: Apostar lugares nas cadeiras vai ser difícil, porque Souma parece não demonstrar interesse pelas cadeiras, apenas vencer quem está sentado nelas, e ainda tem um risco de ele largar a escola e sair pelo mundo, pois ele vai começar a achar que não irá ter mais nada a aprender dentro da escola. Depois ele retornaria e faria um Shokugeki com os tops da academia.

Acho que alguns não gostaram do que aconteceu, depois que o pai da Erina apareceu (e suas mudanças). Dá a impressão que a essência do mangá (disputas) irão acabar mesmo. Acredito que elas irão continuar sim, só que de outra forma. E não parece que isso que aconteceu irá ficar para sempre, é mais um arco da estória, aparentemente (apesar que parece que vai ser longo).

Desse arco, dá para esperar bastante Shokugekis não-oficiais.
Responder
 #73
148

Souma mt convencido, provavelmente tomará um pau da Rindou ou do L-elf nos próximos caps
Responder
 #74
150

Porra, quero muito ver a reação dos dois Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Souma troll dmssssssssss
Responder
 #75
(16/01/2016, 22:39)CooLxdd Escreveu: 150

Porra, quero muito ver a reação dos dois  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Souma troll dmssssssssss

hsuaahussa tb.

geral na expectativa por essa revelação pra erina

e autor joga assim como se não fosse nada xD

e pior q pai dela é fanboy dele tb Icon_lol Icon_lol Icon_lol

próximo cap vais er mt bom
Responder
 #76
Spoiler: Mangá  
[Imagem: ljXS9Bs.jpg]

Aquele momento em que você percebe que vem insultando a culinária do filho da pessoa que você admira a meses. Icon_lol Icon_lol
Responder
 #77
152

Pourra, agora vai começar mostrando a culinária da elite dos 10
E uma das que mais tenho expectativa no próx ^^ a mina do ursinho
Responder
 #78
153

Mano do céu, próximo cap vai pegar fogo
Responder
 #79
154

Po, n rolou nada com o Souma e o Takumi...
Mas pelo menos o próx vai ser foda o-o' (pelo menos espera-se)
Responder
 #80
Esse arco do expurgo ta muito interessante principalmente a batalha de kirohiba o cara e um monstro mais e provavel que quem venca e o outro cara que me esqueci o nome agora mais do mesmo
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes