Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Shokugeki no Souma


Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »
80 respostas neste tópico
 #51
Quanto mais esse arco vai se passando, o pai da Erina fica mais parecido com o diretor do Ansatsu Kyoushitsu. Principalmente depois disso:

[Imagem: kZc2M9T.png]

Mas tenho medo que o Souma só possa desafiar poucos elite dos dez, e mesmo assim ganhar raspando ou até perder. Até por que estamos no meio da construção do personagem, seria um UP muito rápido ele poder já enfrentar a 4 até a primeira cadeira ou até o diretor. Isso seria muita apelação e ia perder muito a graça. Quero ver como vão deixar o dormitório aberto.
Responder
 #52
Véi, que situação tensa, pqp.

Agora fico na expectativa de ver como vão contornar isso. Talvez a Erina acabe ajudando em algo.
Responder
 #53
(22/10/2015, 20:32)nando3d Escreveu: Véi, que situação tensa, pqp.

Agora fico na expectativa de ver como vão contornar isso. Talvez a Erina acabe ajudando em algo.

saiu cap da semana em algum lugar ?
Responder
 #54
bom capitulo.

http://www.nekomagic.com/?p=55155

Fico foda essa figure da erina
Responder
 #55
140

mas que bando de desgraçados
Responder
 #56
ainda tá no 140, devo esperar chegar no 170 pra voltar.
Responder
 #57
141

pultz, foi bem feels esse cap, fiquei triste junto com a galera ;-;
Souma é muito foda pqp, tem que crucificar esse arrombado de óculos corrupto
Responder
 #58
145

Mano, acho que geral ta esperando uma explicação BEM convincente sobre o final desse Shokugeki...
Pelo amor de Deus, não deem uma resposta do tipo: "Opa, comida boa mano!".

Só aceitarei: Souma expulso ou algo twistado
Responder
 #59
(27/11/2015, 18:28)CooLxdd Escreveu: 145

Mano, acho que geral ta esperando uma explicação BEM convincente sobre o final desse Shokugeki...
Pelo amor de Deus, não deem uma resposta do tipo: "Opa, comida boa mano!".

Só aceitarei: Souma expulso ou algo twistado

to nessa tb... odiarei um asspulll que vilao cuzão = el vai reconheer q perdeu e bla bla bla.
Responder
 #60
Spoiler:  
[Imagem: xSIFO4Q.png]
Sério, que susto cara.

145
Eu também não quero que o Souma ganhe ou qualquer coisa clichê de shounen, mas mesmo Souma sendo expulso não sei como ver isso como um desfecho bom. Sério, não importa o quanto eu pense não consigo achar outra solução pra isso.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes