Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Como vocês acham que é o Japão na realidade?


Páginas (35): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35
347 respostas neste tópico
 #341
(11/02/2016, 00:07)martec Escreveu: cai para 200kbps... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes

Mesmo assim tá mais em conta que aqui... pois acabou a franquia, vai ter que pagar mais p/ contratar mais...
Responder
 #342
(10/02/2016, 23:57)martec Escreveu: se bem que não necessariamente precisa assinar essa facada...
as três principais que operam no japão, Docomo, au e Softbank são chamado de "carrier"...

eles "carrier" cobram caro, pq vendem o smartphone praticamente a preço de banana junto com o plano... e para piorar mesmo que vc queira só o chip vai ter que pagar mesma bosta para os planos. E sem contar o contrato de 2 anos que renovado automaticamente e custa praticamente uns 300 reais para vc vir a cancelar se não for o mês que vc assinou.

existem "kakuyasu" da vida, eles compram a parte ociosa da infra de "carrier" e oferece preço mais em conta, lógico é bem mais lento que "carrier" em si... mas se vc já tem cel e só quer o chip compensa mais. lógico tem outra desvantagem de que vc não pode ter e-mail de "carrier" como "@softbank.co.jp"

veja no caso de "mineo"

Spoiler: Imagem  
[Imagem: hD2lYUe.png]

5GB 2280 com o plano de voz incluído.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 59RdL5M.png]

no caso de mim que assino o plano de 3GB então pago o preço abaixo por mês. Por isso que comprei o Xiaomi Redmi Note 2 no aliexpress devido a isso, sai mais em conta.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: BRgJ70a.png]

tem algo tipo o reclameaqui.com.br no Japão?
Responder
 #343
(11/02/2016, 00:48)jasque Escreveu: tem algo tipo o reclameaqui.com.br no Japão?

n conheço...
mas o pessoal faz reclamação do tipo em 2ch.
Responder
 #344
Por que as vezes vemos quarto de casal com camas individuais?
Responder
 #345
(13/02/2016, 11:12)Panino Manino Escreveu: Por que as vezes vemos quarto de casal com camas individuais?

minha ex,
que é divorciada (casada no papel mesmo e pas), morou com o marido (ex) dela por alguns anos (obvious)

certa vez comentou comigo "primeira vez que divido a cama com alguém",
meio surpreso comentei "mas e o seu ex-marido?",
ela disse algo tipo que era cada um em um quarto,
olhei pra ela com aquela mesma cara que olhava quando não tava entendo bulhufas da cultura local,
ela explicou que há muitos casais que dormem separados e só "se juntam pra sékisu",
cada um com um quarto, ou com cama separada.

Dormir junto é algo mais "atual", e assim como tudo em uma cultura, não é mudado de uma hora pra outra.

esses dias sai pra um nomikai da empresa, meu parça japa (que refiro a samurai japones lá no outro forum),
falando na zuera "posso chegar a hora que quizer que minha esposa não vai notar",
falei na zuera "na hora que você entrar na cama fedendo cerveja, quero ver ela não acordar",
ele "mas eu durmo separado... SOU JAPONES DESU!"
Responder
 #346
Imagino o Trucy no Japão realizando o sonho dele de casar com uma japa e tendo que viver na mesma casa em quartos separados. Posso imaginar a expressão da desilusão. Icon_lol
Responder
 #347
(13/02/2016, 11:38)Panino Manino Escreveu: Imagino o Trucy no Japão realizando o sonho dele de casar com uma japa e tendo que viver na mesma casa em quartos separados. Posso imaginar a expressão da desilusão. Icon_lol


que eu saiba não é todo casal não,
minha ex, comigo, preferia dormir comigo do que separada,
até mesmo em quarto de hotel.
mesmo que o com ex-marido tivesse sido separado.

(13/02/2016, 11:38)Panino Manino Escreveu: Imagino o Trucy no Japão realizando o sonho dele de casar com uma japa e tendo que viver na mesma casa em quartos separados. Posso imaginar a expressão da desilusão. Icon_lol


que eu saiba não é todo casal não,
minha ex, comigo, preferia dormir comigo do que separada,
até mesmo em quarto de hotel.
mesmo que o com ex-marido tivesse sido separado.
Responder
 #348
(13/02/2016, 11:15)早乙女ルイ Escreveu: minha ex,
que é divorciada (casada no papel mesmo e pas), morou com o marido (ex) dela por alguns anos (obvious)

certa vez comentou comigo "primeira vez que divido a cama com alguém",
meio surpreso comentei "mas e o seu ex-marido?",
ela disse algo tipo que era cada um em um quarto,
olhei pra ela com aquela mesma cara que olhava quando não tava entendo bulhufas da cultura local,
ela explicou que há muitos casais que dormem separados e só "se juntam pra sékisu",
cada um com um quarto, ou com cama separada.

Dormir junto é algo mais "atual", e assim como tudo em uma cultura, não é mudado de uma hora pra outra.

esses dias sai pra um nomikai da empresa, meu parça japa (que refiro a samurai japones lá no outro forum),
falando na zuera "posso chegar a hora que quizer que minha esposa não vai notar",
falei na zuera "na hora que você entrar na cama fedendo cerveja, quero ver ela não acordar",
ele "mas eu durmo separado... SOU JAPONES DESU!"

O.o

O Japão sempre me impressiona  Icon_lol

mas vamos combinar tmb, dormir com a mulher do lado puxando o lençol todo pra ela é um saco tmb  Icon_lol
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes