Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Dragon Ball Super


Tópico em 'Animes (TV)' criado por nando3d em 13/06/2015, 22:48.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18 Próximo »
177 respostas neste tópico
 #51
Dragon Ball Super = Episódio 03


Episódio mais focado em Bills, gostei da revelação que foi ele que selou o Rou dai Kaioshin na espada, e no outro mundo a festa da Bulma está começando. E adivinha quem faltou ?Agora começa o recorto do filme da batalha dos deuses...As coisas vão ficar mais interessante a partir do 5 ai podemos ver se a animação está em bom nível.
Responder
 #52
[Imagem: Ss97EZJ.jpg]
Responder
 #53
Ep.03 e 04

Pra quem viu o filme realmente tá sendo torturante, pois é a mesma coisa só que estendida.

Bom, o próximo episódio começa a ter alguma luta.
Responder
 #54
Ep 4

Apenas expandido o começo do filme, mas ñ está sendo ruim, ta sendo interessante, o que está torturante d+ é a voz do Sr Kaio, pelos Deuses, que voz chata e enjoativa, ainda bem q a participação dele é algo breve pois qanto menos dele tiver melhor. Dublagem sem vida pqp
Responder
 #55
Episódio 04:

Gent, como o negócio está lento aqui; ainda me entretém e atrai por ser Dragon Ball e tal, mas está ficando meio tedioso...

(02/08/2015, 21:56)taryon Escreveu: Ep 4

Apenas expandido o começo do filme, mas ñ está sendo ruim, ta sendo interessante, o que está torturante d+ é a voz do Sr Kaio, pelos Deuses, que voz chata e enjoativa, ainda bem q a participação dele é algo breve pois qanto menos dele tiver melhor. Dublagem sem vida pqp

Well, mas ele está morto mesmo  HAHA!
Responder
 #56
(02/08/2015, 21:56)taryon Escreveu: Ep 4

o que está torturante d+ é a voz do Sr Kaio, pelos Deuses, que voz chata e enjoativa, ainda bem q a participação dele é algo breve pois qanto menos dele tiver melhor. Dublagem sem vida pqp

Concordo parece uma voz de porre, alem do mais se prestar atenção ele meche muito a boca e as palavras são curtas.. quando vi deu vontade de parar de assistir... putz..
Responder
 #57
Ep 5

Esse episódio me deu medo, mt medo, lutas e traços bem instáveis na luta, parece qe vai sofrer da síndrome das lutas de Naruto q traços bem mediucres, espero q fique no mediano, mas o medo é alto.

Fora isso q foi dito, o resto nada mesmo. Tudo visto no filme, apenas umas cenas novas q ñ adiciona em nada na história.
Responder
 #58
EP 6

To gostando do que estou vendo na história, mesmo com os diversos traços feios, estou gostando do clima ser diferente no filme, digo isso pq no filme ficou a impressão pra mim que o Bios era só um cara mimado, já no anime realmente da pra ver q o cara é um FDP, mimado e arrogante.

Dei boas risadas nesse episódio, vegeta fazendo Takoyaki foi hilário, ri litros daqela cena. próximo episódio vai ser a luta, pensei q teria mais comédia como no filme, mas ta legal, devem ter mt coisa pra mostrar ainda.
Responder
 #59
Ep.05 e 06

Toei sendo Toei, PQP!

[Imagem: PHUKaUe.jpg][Imagem: fAIFW2o.jpg][Imagem: 9z4r5ru.jpg][Imagem: fa1gBoA.jpg][Imagem: FeUBMYI.jpg][Imagem: VxXtYbj.jpg]
Responder
 #60
Gostei do Vegeta interagindo com Kuririn e Yamcha, fica hilário comparado aos tempos que ele ameaçava a vida de todos ali lol

Tenho problemas com o Goku ficando la no planeta do Sr Kaioh enquanto tudo isso...

No mínimo no momento que o Majin Buu irrita Bills, o Goku já devia estar lá

Mas pelo visto vai seguir o filme e o Goku só vai aparecer no último momento

Tá, ele vai ficar pensando em uma solução até isso

Mas se for pra pensar, logo o Goku pra essa função?  Icon_lol

Pelo mangá eu tinha a impressão que o Goku ia continuar desmaiado e o Champa ia fazer alguma coisa, mas no anime ele sequer apareceu
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes