Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Dragon Ball Super


Tópico em 'Animes (TV)' criado por nando3d em 13/06/2015, 22:48.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »
177 respostas neste tópico
 #161
(21/08/2016, 12:59)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: c9jKXpl.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Er7T25u.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: A1ePT5c.jpg]

Toriyama fã de kpop confirmado @Hajimee

HUEEEEEEE ASHASHASHSAHASHASHSAH Blackpink rumo à dominação mundial confirmed
Responder
 #162
Black era mesmo Zamasu. Interessante. Isso explica tudo. Como há várias "Linhas Temporárias" das quais não exercem mudança numa outra, o primeiro Zamasu fez a troca de corpos com o Goku do Universo de Mirai Trunks (1ª Linha).

Depois disso, foi atrás de um outro "Zamasu" (o segundo: possivelmente seja o que fica ao lado dele nos combates atualmente), em uma outra linha temporal (podemos chamá-la de 2ª Linha: da qual seja diferente da original de Goku e Vegeta God's e também diferente da de Trunks).

Dessa forma, podemos concluir que a "3ª Linha do Tempo" seja a que todos conhecemos, com Goku enfrentando Cell, Majin Boo, Bills, matando Zamasu (que no caso é um terceiro) e treinando com Whis.

Conclusão:

1ª Linha do Tempo: Mirai Trunks / Goku Black (1º Zamasu)
2ª Linha do Tempo: (2º Zamasu) ::: Esse é o que acompanha o Black, possuindo corpo imortal e tudo mais.
3ª Linha do Tempo: Goku God, Vegeta God, 3º Zamasu (Morto), Whis, Bills, etc.

É. Estamos na mesma complexidade do arco Cell, do qual haviam três (e todos derrotados de uma forma única):

1º Cell: Trunks pulveriza ele, já na própria linha, após ajudar o "futuro" (ocasião que o fez se tornar bem forte para tal).
2º Cell: Kuririn e Mirai Trunks o matam na capsula de formação (3ª Linha Temporal citada no arco Super).
3º Cell: Gohan SSJ2 o destrói com o Kamehameha. (Perceba que este terceiro Cell estava na mesma linha temporal que o anterior aqui listado [c/ Kuririn e Trunks matando o segundo dele], que é 3ª realidade (Goku God e cia), porém, ele [o terceiro] supostamente veio da 2ª [de onde o segundo Zamasu foi recrutado] ou de uma 4ª [que é a parte de todas essas outras], uff).

E complicado de se entender mesmo.
Responder
 #163
Ep 65

E com esse último ep temos só service, Vejita imitando o golpe final do Gohan contra o Cell no torneio e pra deixar o povo mais louca ainda próximo episódio já monstram que o Vejito com modo Deus.

Cara essa série super ta trazendo cada coisa da série antiga q porra, ta divertido de assistir.
Responder
 #164
Ep 66

Caraca, vou dizer, que ótimo episódio, incrível, no começo temos o service do Vegetto e suas falas hirónicas junto com a boa luta e golpes clássicos e de quebra temos a explicação pq na fase buu a fusão entre os 2 foi desfeita e agora temos a mesma desculpa da desfusão que usaram na miserável fase GT do Gojita SS4, a fusão entre os 2 era tão poderosa que o tempo foi reduzido tradicamente.

Outra ótima resolução é que foi o Trunks que resolveu o problema, ele que deu o golpe final, tirando o mito que tudo tem q ser resolvido pelo Goku, igual a fase Cell qando quem venceu o android foi o Gohan e ainda temos ele aprendendo a usar a Genkidama q ficou sumida nessa saga e foi uma ótima maneira que apareceu, aliás, esse saga foi mt boa, Trunks aprendeu a usar o poder Lendario do Sayajin assim como o Broly dando o poder dele conseguir manter uma luta descente contra o Zamasu, por vários momentos pensei q o Trunks iria virar adiquiri o modo deus e felizmente ñ aconteceu.

A saída para derrotar o Zamasu foi ótima ein? Como ele se fundiu ele ainda tem uma parte mortal dessa forma possibilitando a sua derrota

Foi um bom episódio para fechar a fase do futuro, ver o nº8 foi algo bem nostáligico. To curioso para o próximo episódio
Responder
 #165
Bom, querendo ou não, essa Saga conseguiu ser foda e mal desenvolvida ao mesmo tempo. Até uma parte, Zamasu e Black foram ótimos vilões. O SSJ Rose foi algo foda. E vimos Goku e Vegeta mais que apanharem e chegarem ao seu limite. Além de se aprofundar em viagens no tempo e Kaioshins.

Mas também tivemos Zamasu e Black se fudendo pra bombas de gás, SSJ Semi Deus do Trunks que foi foda, mias eu já havia entendido que quem deveria derrotar o inimigo no final era o Trunks, porque ele representa o pilar dessa saga, tinha que ser ele, mas a forma que isso ocorreu eu achei extremamente forçado

Só acho que deveriam ter deixado o Vegetto lutando até 1 hora, se desfazendo, mas tendo deixado Zamasu extremamente enfraquecido pra Trunks finalizar. Até a Espada de Genkidama poderia ser possível com a ajuda de Goku. Afinal, Goku passou a Genkidama pra Kuririn contra Vegeta. Ele poderia passar essa energia pro Trunks.

O que precisava de 2 episódios ou 3 pra resolver, eles resolveram em 1.

Olha fazia um bom tempo, que não tinha um episódio com uma aimação acima da media,  bons cortes de animação, e coreografias bem aceitadas, um erro aqui ou ali mais foi bem cosistente o character design.

Enfim, agora e aguardar a chegada do Zeno sama.. E pelas informações, próximo arco vai ter algum a ver com o Kyabe.. Queria o torneio logo
Responder
 #166
Forum morto galera tudo no alfa...

Que Louco! Trailer oficial da Nova Saga de Dragon Ball Super - Torneio dos 12 Universos.

Todos os 12 deuses da destruição?

Responder
 #167
É verdade mesmo, Confirmei os spoilers aqui, Cell, Frieza, Boo e outro inimigo irão aparecer no episódio 76. A filha do Vegeta e Bulma Bra vai nascer também..

Estou sentido cheiro de Timeskip antes do torneio multiverso.
Responder
 #168
Episódio 81

A luta entre o goku e cara que não lembro o nome foi até interesse no começo mas depois da metade, goku percebeu que ele não poderia aguentar poder total, e foi nessa ideia em que ele se aproveitou entrando em seu modo máximo para dar Kamehameha transformado. No final ficou fácil demais!!!

Mas podemos fica com reflexão que o goku é maior inimigo do universo inteiro, não posso imaginar se isso será interesse para futuro da obra pois cada vez mais personagens mais fortes vão querer enfrentar para poder ganhar dele, se foi objetivo do goku ele fez com sucesso, mas quero saber é se ele fracassar e deixar terra se ferrar?!? Quem salva, espero que Gohan possa brilhar nessa arco.
Responder
 #169
(09/03/2017, 01:06)jamessonic Escreveu: Episódio 81

A luta entre o goku e cara que não lembro o nome foi até interesse no começo mas depois da metade, goku percebeu que ele não poderia aguentar poder total, e foi nessa ideia em que ele se aproveitou entrando em seu modo máximo para dar Kamehameha transformado. No final ficou fácil demais!!!

Mas podemos fica com reflexão que o goku é maior inimigo do universo inteiro, não posso imaginar se isso será interesse para futuro da obra pois cada vez mais personagens mais fortes vão querer enfrentar para poder ganhar dele, se foi objetivo do goku ele fez com sucesso, mas quero saber é se ele fracassar e deixar terra se ferrar?!? Quem salva, espero que Gohan possa brilhar nessa arco.

Infelizmente é ter esperança no Gohan mesmo, caso Goku leve um teco doido. Eu queria ver o Vegeta brilhar, mas a série sempre faz ele ser inferior ao Goku e levar uns tapas marotos dos inimigos, então não tenho muita esperança no Vegeta, apesar de ele ser o melhor personagem da série.

Mas eu quero ver é o mestre Kame caindo no porradeiro. Também achei interessante colocarem o número 17 na parada, quero ver o que vai dar disso aí.
Responder
 #170
Fim oficial da série DB Super, lamentável.

Kakaroto preso, fim da série dragon ball
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes