Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Dragon Ball Super


Tópico em 'Animes (TV)' criado por nando3d em 13/06/2015, 22:48.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18
177 respostas neste tópico
 #171
Ep 123:
Agora sim, Vegeta mostrando que o trabalho duro dele finalmente rendeu em um poder que ele merecia ter, mesmo assim, não acredito que ele e goku sejam capazes de derrotar Jiren, nem mesmo se os dois usarem o instinto superior ao mesmo tempo e combarem em cima do Jiren. Pra mim, só vejo duas maneiras do Jiren ser derrotado, uma é ele cometer um erro estúpido que vá fazer com que ele seja derrubado da arena, eu acho provável que isso aconteça, afinal, Dragon Ball é Dragon Ball né... A segunda maneira, seria uma fusão entre Goku e Vegeta, acredito que o poder da fusão seja superior ao do instinto supremo, tendo em vista que eles conseguem se transformar em Blue na fusão. Pra mim, a fusão Vegeto ainda é mais op que Jiren.
Responder
 #172
O anime vai acabar em março. A partir de abril já terá outro no horário.

Mas sinceramente, duvido que isso não volte esse ano ainda ou no próximo.
Responder
 #173
(18/01/2018, 18:30)Metroid Escreveu: O anime vai acabar em março. A partir de abril já terá outro no horário.

Mas sinceramente, duvido que isso não volte esse ano ainda ou no próximo.

e eu pensando que não ia acabar kkkk

no resumo geral o que salvo o anime foi os dois ultimos arcos: Goku black e arco do toneiro.

pq o resto é completamente denecessario. Melhor disso tudo foi ver que manga é melhor que o anime kkkkk
Responder
 #174
(18/01/2018, 18:30)Metroid Escreveu: O anime vai acabar em março. A partir de abril já terá outro no horário.

Mas sinceramente, duvido que isso não volte esse ano ainda ou no próximo.

Ah mano, com certeza volta sim, ainda tem os outro universos que não participaram do torneio, e Goku ainda tem que aprender a dominar o instinto superior, fora que eu acho que Freeza ainda deve ter um último suspiro em algum acontecimento também. Sobre voltar ainda esse ano, eu realmente acho isso possível também, é bem provável mesmo.

(18/01/2018, 20:42)jamessonic Escreveu: e eu pensando que não ia acabar kkkk

no resumo geral o que salvo o anime foi os dois ultimos arcos: Goku black e arco do toneiro.

pq o resto é completamente denecessario. Melhor disso tudo foi ver que manga é melhor que o anime kkkkk

O arco do Goku Black não me agradou muito não, pra mim só salvou foi o torneio mesmo. E sim, mangá bem superior.
Responder
 #175
Ep 124:
Com o Dyspo fora da jogada, agora é a hora de ver o Toppo dá uma sapecada na galera, eu achei ele um personagem muito bom desde a primeira aparição.
Achei digno o Gohan ter se sacrificado pelo bem da equipe, tendo em vista esse power up que o Dyspo teve. Gohan infelizmente não brilhou muito nesse torneio...
Responder
 #176
(14/06/2015, 11:51)Homem Cachorro Escreveu: Sim, inclusive achei maneiro as botas.

Tbm achei!!  Icon_razz Icon_razz
Responder
 #177
Que pena que o forum está morto, ainda tem muito conteudo legal só falta gente para conversar sobre  Icon_e_biggrin

Os topicos são todos antigos, apesar de ainda estar na primeira página do google. Adoro animes, queria um forum ativo para conversar sobre  Icon_e_sad
Responder
 #178
(03/08/2019, 11:45)tadeuac16 Escreveu: Que pena que o forum está morto, ainda tem muito conteudo legal só falta gente para conversar sobre  Icon_e_biggrin

Os topicos são todos antigos, apesar de ainda estar na primeira página do google. Adoro animes, queria um forum ativo para conversar sobre  Icon_e_sad

favor usar https://anime-forum.info/index.php
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes