Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Utawarerumono: Itsuwari no Kamen


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 10/06/2015, 02:41.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »
119 respostas neste tópico
 #101
(15/02/2016, 02:16)Ton Escreveu: até q curti o episodio. No próximo eles vão levar um cacete dos personagens da primeira temporada  Icon_lol


isso q tá mto estranho, ele sendo irmão do imperador nem questionar nada. Ninguém do exercito sabe o porque dessa invasão exceto o imperador e o rei. Tudo para achar o Hakuoro.

6 episodios pra dar um desfecho nisso, vamos ver como será.

isso que me da mais raiva, o Haku não se questionar e procurar por respostas, ele esta agindo como se nada tivesse acontecido  Facepalm
Responder
 #102
Ep 19

Deu sono de ver esse episódio, ta ficando chato já esse desenvolvimento de personagens ainda na etapa final e esse Haku ajuda porra nenhuma, descobre todo o passado e age como se nada tivesse acontecido, sério, deu raiva.

Nem vou comentar o ep pq foi um tédio de ver e ñ me lembro nada dele mesmo vendo uns 3 dias atrás.
Responder
 #103
ep 20


Episodio brincadeira de criança, sensação q passa q eles não queriam derrotar yamato, só brincar mesmo. Haja enrolação!!!

kde a guerra nessa porra?? as guerras da primeira temporada todas tiveram algo decente, nesse parece q estão com freio de mão puxado.
Responder
 #104
EP 20

vendo esse anime na velocidade 3x já.

sem saco.  me esforçando pra xegar ao final. K-on tem + avanço de historia e é + interessante que essa enrolação de 25 episódios.

esse anime trata vc como retardado mental... eles invadem fortaleza com a porra de 1 refen... ate parece.

xeio de soldados.. que somem... fodao fica brincando com eles... e ninguém aparece pra ajudar... destroem os suprimentos e fogem..

há va tomar no cu. esse anime faço questão de dar nota 1 no mal.

não do 0 por que não tem como.  poucos animes conseguem me irritar desse jeito.

maldita hora que comecei a ver essa merda, e fiquei vendo esperando que a fase dos personagens fazendo bobeira ia passar.
Responder
 #105
EP20: dropado, tenho saco mais não pra esse anime, pqp é cada bosta  Facepalm
Responder
 #106
(22/02/2016, 12:49)z.e.t Escreveu: EP20: dropado, tenho saco mais não pra esse anime, pqp é cada bosta  Facepalm

Essa é a nova kkkk

(22/02/2016, 11:33)Zefiris Escreveu: Vendo os spoilers do jogo...

Spoiler: Game  
Parece que o imperador foi assassinado e a Anju envenenada; ficando incapaz de falar. Mas o jogo termina mais ou menos aí, deixando as explicações para o próximo.

Há quem especule que o imperador forjou a própria morte.
Responder
 #107
(22/02/2016, 12:52)Ton Escreveu: Essa é a nova kkkk

muito parado, nada acontece, tenho saco pra anime assim não, vou esperar sai o final e ver se vale a pena ver o final
Responder
 #108
ep 21


agora todo mundo quer dar golpe lol, o anime é 8 ou 80, ninguém se salva.

Enrolado do jeito que tá, aonde isso vai chegar?
Responder
 #109
Vendo no automatico esse finalzinho, Vurai tá puto, imagino q Ushoturu e ele deve lutar mais pra frente.
Responder
 #110
Ep. 23

[Imagem: tumblr_inline_mxkfkzcB0J1reygjb.gif]
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes