Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Divine Gate


Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
29 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: oP2NfD6.jpg]

Ficha técnica:

Título: Divine Gate
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ディバインゲート | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Panel RPG
Obra original: Game para Smarphone
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): GungHo
Escrito por: -
Site oficial: http://www.marv.jp/special/divinegate/
Estúdio: Studio Pierrot (Beelzebub, Tegami Bachi, Naruto)
Produtora: Marvelous!
Diretor: Noriyuki Abe (Tokyo Mew Mew, Tantei Gakuen Q, Kuroshitsuji: Book of Circus)
Supervisor do script: Natsuko Takahashi (Tokyo Magnitude 8.0, Blue Drop, 07-Ghost)
Character Design: Ichiro Uno (Soredemo Sekai wa Utsukushii)
Data de estréia: 08/01/2016
Emissora: MX, SUN, KBS, TVQ, TVA, BS-11, AT-X
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:   Divine Gate is available for free download on iOS and Android. In the "panel RPG," players explore dungeons, solving puzzles to uncover panels and reveal treasure or monsters. The game has included more than 1,000 unique characters, including Steins;Gate characters as guest bosses.  The game has also included characters from Fairy Tail, Fate/stay night: Unlimited Blade Works, and Danganronpa.
Responder
 #2
EP 1


Bom começo, achei interessante. fiquei curioso com o passado do carinha da agua.

continuarem vendo pelo menos ate episodio 3.

pra confirmar a que esse anime veio.
Responder
 #3
Ep 1

Me surpreendeu um pouco esse primeiro episódio porque esses
animes que são baseados em jogos costumam não me agradar
muito, porém esse primeiro episódio até que me empolgou e 
me deixou curioso para os próximos, vou continuar assistindo.
Responder
 #4
Ep.01 

Gosti do que vi, quando eu vi o trailer e li sinopse pensei que ia ser algo mais sei la infantil.. mais ate que foi bem dark e tal... gostei do personagem principal, de alguma forma ele me chamou atenção. Gostei do pilot tb.... vamos ver no que vai dar
Responder
 #5
Ep 1

Gostei do episódio, me surpreendeu, personagens parecem ser interessantes mas nada fora do clichê, estou curioso para saber como irão avançar a história.
Responder
 #6
ep 1

esse anime é previsivel até dizer chega, mas não foi de todo ruim, me agradou bastante a personalidade do Aoto, desgosto do cabelo vermelho petulante e a cabelo verde nem fede nem cheira.

Não sei pq mas não acho esse tal Arthur flor que se cheire, esse cara não parece nada confiavel. Parece mais com pinta de manipulador.

Verei de boa este anime.
Responder
 #7
Divine Gate = Episódio 01


Esse vai ser o anime da temporada que pouco vai chamar a atenção, mais que vai ser bonzinho, os personagens não são muito expressivos e a trama e dark mais em conseguir ser dark. O visual se destaca, pelas cores chamativas nos personagens. Protagonista com uma história triste no passado e companheiros que até o momento não chamaram muita a atenção.. Se esse anime seguir mais o caminho da Op provavelmente vai ter uma boa melhora.
Responder
 #8
Ep.01

Não gostei muito desse primeiro episódio, achei confuso. Alguns flashbacks e aquele garoto que fala com o Aoto como se estivessem em uma realidade paralela atrapalhou um pouco. Verei mais um, mas tem grandes chances de deixar de lado, pois não me parecer ter grandes atrativos.

Nota 5,0
Responder
 #9
revi o episódio e ainda achei peba. se no 2 continuar assim, vai pro vale do nv².
Responder
 #10
até que não foi ruim...
para anime de game de smartphone...

vou ver mais alguns eps, depois decido...
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes