Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Divine Gate


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
29 respostas neste tópico
 #11
mais lombra no 2. drop.
Responder
 #12
EP 2

episodio pra fazer o loirinho se juntar ao grupo.

e mostrar oque já tava meio que obvio que quem matou os pais foi o irmão dele.

próximo deve acontecer algo + interessante já que parece que vao atrás do portão.
Responder
 #13
EP.01

Assim, eu garanto que tentei entender a história, o que cheguei a compreender foi, tem um lek emo que foi maltratado pelos pais, tinha vontade de matar eles, mas quem matou foi o irmão (que obviamente controla o fogo e queimou a casa) ele tem um trauma e sempre vê o mundo chovendo (mesmo em dias claros e ensolarados) ai o diretor da treta lá que aparentemente curte garotos vê o potencial de emo do lek e tenta convencer ele a entrar na escola, ai tem um portão que obviamente (leva pro acre) realiza desejos a quem conseguir vê-lo (Fate Feelings) ai no final do ep o diretor (acho que é Arthur o nome dele) ta sentado lá no barraco/aquário dele e resolve dropar um doce e então passa pelo portal (encontra Shiva) e vê o mundo sendo destruído. Em resumo: não entendi ainda isso era pra chegar.
Responder
 #14
Ep 2

Epi mais ou menos, eu achei paia a "revelação" de que quem na verdade matou os pais foi o irmão do lek la, porque eu tava até achando interessante esse lance do "herói" da história ter tido atitudes tão questionáveis quanto matar os próprios pais.
Eu acharia mais interessante se tivesse havido uma situação em que ele fosse obrigado a mata-los, tipo possessão ou qualquer coisa assim, pois isso na minha opinião traria mais carga ao personagem.
No mais, episódio mediano, pra ruim, vamos ver se melhora daqui pra frente...
Responder
 #15
ep 2

tá me interessando mais, achei o episodio bem redondo. Só incomoda quando quer tratar dos problemas dos 3 ao mesmo tempo, fica meio sem saber pra onde focar. Prefiro que o Aoto receba mais atenção do plot daqui pro final, os outros 2 do grupo não parece grande coisa.

(15/01/2016, 15:07)Metroid Escreveu: mais lombra no 2. drop.

Vc desistiu pq o cara lembra o shinji né.. diga a verdade kkkkkk
Responder
 #16
(16/01/2016, 00:43)Ton Tavares Escreveu: Vc desistiu pq o cara lembra o shinji né.. diga a verdade kkkkkk

Nem tinha percebido isso, mas obrigado por me dar mais um motivo pra não ver. HAHA!
Responder
 #17
Ep.02

Essas variações de preto e branco pra colorido são estranhas. E mais uma vez, o mundo paralelo com aquele garotinho deixa a cena meio que irritante de se ver. Desisto, isso não tem cara de ser algo bom.
Responder
 #18
ep 3

tirando o flash back, o episodio foi bom. Terá treta no proximo episodio.
Responder
 #19
EP 3

episodio de preparação pra buscar esse portão e flash back da garota.

próximo suspeito que vai ser do ruivinho pra poder fexar o trio.

e deve ter algo haver com esse natal azul.
Responder
 #20
EP 4

bom episodio, gostie que contou + sobre o passado do loirinho.

irmão dele é 1 belo de um psicopata mesmo....
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes