Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Haruchika: Haruta to Chika wa Seishun Suru


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
30 respostas neste tópico
 #21
ep 2

Pensei q evoluiria para outra direção a história, pelo que vi no episodio não dar pra esperar mto dessa série, parando por aqui.

Outra que acho o protagonista gay bastante irritante explicando tudo, falando pelos cotovelos... tá me incomodando.

Drope.

(11/01/2016, 14:48)martec Escreveu: oq mais decepcionou nisso foi essa questão de desvendar os mistérios...
só falta ficar desvendando um mistério por ep...

pelo segundo episodio deve seguir por esse caminho mesmo. O final do anime deve ser outro mistério.. por isso tou caindo fora agora.
Responder
 #22
Ep.02

Não gostei muito do fato do Haruta praticamente dominar o episódio inteiro. Ele nem deixa os outros falarem direito. E ainda resolve o mistério lá do cubo mágico na qual teria sido mais interessante se a própria garota que era irmã lá do que morreu, resolvesse isso. Draminha bem fraco aliás.

Estou esperando música, mas até agora nada...
Responder
 #23
Ep.3

Dessa vez não foi nem um mistério, e sim um jogo de teatro de improviso como nesses programas que não deram certo na tv, e tudo forjado desde o início.

Ao menos não teve tanto drama desnecessário e por isso não foi de todo mal... Até porque a Chika chutou o Haruta pela manipulação Icon_lol
Responder
 #24
Episódio 03:

Ah, essa "peça" eu não veria nem de graça  HAHA!
Responder
 #25
Ep.03

Outro draminha tosco. O tal personagem sequer virou um membro do clube e tal. E nada de música até agora. Já perdi as expectativas, esse anime é chato demais, os personagens principais, Haruka e Chika são irritantes demais. Dropado.
Responder
 #26
Episódio 04:

Ah, nesse eu até achei interessante a ideia da "casa cofre" (mas que tiozinho mais mala, esse), porém a narrativa e personagens disso aqui não ajuda em nada... É simplesmente sem graça, monótono, artificial.


E de novo tiro como melhores cenas (ou menos ruins?) as de Haruta e Chika com sua paixonite pelo professor  HAHA!

[Imagem: Ue3nfWT.jpg]
[Imagem: FEv1t3S.jpg]

Chika já percebendo o quanto isso a faria perder terreno Pacman 


[Imagem: euW8r6T.jpg]
[Imagem: vJNwQxY.jpg]

Dando bandeira demais


[Imagem: jSAkisf.jpg]


Deve ter sido pra ele um presente melhor do que mil elogios por resolver mais um mistério, ha


Esse anime está uma tristeza, mas como não dropo nada vamos em frente mesmo assim...
Responder
 #27
Ep.4

Parece a melhor das histórias até aqui, já que não pareceu um código pra parecer intelectual como série de investigação criminal e sim um presente de um avô bem criativo.

E está explicado porque o Haruta tem esses desejos profundos. As irmãs ficavam o abduzindo. Aprenda com o Takanashi, Haruta!
Responder
 #28
Ep.5

A história do idoso me pareceu a mais comovente até aqui. Ir estudar e ao invés disso ser arrastado pra guerra é algo realmente triste...

De resto continua na mesma.
Responder
 #29
Episódio 05:

Pegou-me pelo drama do idoso, foi triste, mas o modo como narram isso, além dos personagens, permanece na mesma  Pacman
Responder
 #30
o anime quer dizer a obra soube utilizar bem os mistérios para desenvolver a história principal.
se bem que pessoalmente a questão de mistério não acrescentou muita coisa.

o forte mesmo são as personagens mesmo. As personagens tem personalidade fortes, isso deve ter sido o ponto mais forte dessa obra.
Outra coisa que destaca é simplesmente por ser da P.A. Você assiste com tranquilidade, porque sabe que a qualidade de animação não vai decair no meio da série.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes