Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Haruchika: Haruta to Chika wa Seishun Suru


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
30 respostas neste tópico
 #11
Anime pau no cú, mto kids
Músicas ruins, esperando um whiplash ou kids on the slope e recebo barney e seus amigos.
N curti o personagem gay e muito menos a do olho em chamas... 

dropped.
Responder
 #12
Episódio 01

Achei meio fraco, não gosto muito quando o anime tenta ser mais inteligente que você e falha miseravelmente. Além disso, uma das coisas que menos gosto em animes é quando enfeitam demais o olho dos personagens. Ver até o 3, mas provavelmente vou dropar.
Responder
 #13
EP 1

axei +-

não teve nada d+

misteriozinho da partitura bem meh.

continuar vendo ate o epi 3.

os personagem foram todos bem +- a dona foi única + interessante.
Responder
 #14
EP.01

Devo dizer que fiquei surpreso, porque só ver o nome do anime "HaruChika" já é motivo pra shippar o Haru com a Chika, ai o cara assiste e no final as esperanças (que eu não tinha) são jogadas no lixo porque o main tem como hobby apreciar o salgado erótico do seu professor. Enfim, continuarei vendo por enquanto
Responder
 #15
Ep.01

Achei o character design meio tosco, mas fiquei com certas expectativas por se tratar de um anime de música. Mas não tivemos música propriamente sendo tocada, afinal a protagonista é novata. Não espero um novo Hibike Euphonium, mas darei uma olhada em mais 1 ou 2 episódios.

Nota 7,0.
Responder
 #16
oq mais decepcionou nisso foi essa questão de desvendar os mistérios...
só falta ficar desvendando um mistério por ep...
Responder
 #17
Ep.2

É, eu ainda não vejo clima de mistério aqui, e nem vou ver. Porque o anime não deixa você ao menos cogitar alguma coisa se o Haruta resolve os mistérios com conhecimento muito específico... No fim o drama para trazer a garota pro clube não convence.

Mais momentos da Chika bulinando o Haruta seria bom pra que o anime não fique chato com o tempo.
Responder
 #18
Ep 2

Eu não esperava que fosse ter um mistério por episódio, achei
que o anime seria focado na banda, isso me deixa com o pé
atrás no momento, porque não faz muito sentido ficar sempre aparecendo
mistérios na vida dos caras que não estão atras disso, é meio
desconexo.
Dito isso, achei o mistério desse episódio mais interessante que o
do episódio passado, porém como episódio em geral, achei esse
mais fraco.
Responder
 #19
EP 2

Episodio fraco... parece que é o anime todo do loirinho falando.

Serio... ele ve mistério ele resolve e fica nisso.. o resto ta ali so pra isso.

não convence.

e pela end próximo episodio vai ser mesma coisa... outro cara com algum drama que não poderia me importar - com 1 mistério.

melhor ficar por aqui mesmo.  anime mt forçado.
Responder
 #20
Episódio 02:

[Imagem: 78oCPnY.jpg]

Ha, achei graça na reação em conjunto dos dois ao verem o professor chegar...


[Imagem: vjQ8XeV.jpg]

[Imagem: XvQfqIA.jpg]

[Imagem: GA8dHOV.jpg]

Toma HAHA!

....

Bem, que episódio besta  Pacman

Forçam muito a barra em algumas ideias e dramatizam demais certos trechos. Ainda defendi o primeiro episódio, mas esse aqui não tem como não...
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes