Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Active Raid: Kidou Kyoushuushitsu Dai Hakkei


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #31
(11/02/2016, 23:52)mirukage Escreveu: Venda irrisória de AKINO with bless4 com Golden Life (abertura) (menos de 2000 singles)

essa mulher é famosa? nem conheço o trabalho dela.

A música tem certo apelo mas não é nada demais, a animação eu achei mais interessante que a canção dela.
Responder
 #32
(12/02/2016, 00:07)Ton Escreveu: essa mulher é famosa? nem conheço o trabalho dela.

A música tem certo apelo mas não é nada demais, a animação eu achei mais interessante que a canção dela.

hahaha
sim, é famosa, mas longe de ser do escalão das cantoras J-pop (Ayumi, Koda, etc) ou de fenômenos absurdos como AKB48 e Arashi.

Talvez agora fique mais claro.... ela cantou temas nos seguintes animes: Kan Colle, Aquarion Evol, Sousei no Aquarion e Amagi Brillant Park.

Todas as vendas de singles relacionados a esses animes foram, no mínimo, boas. Em KanColle estourou!
Responder
 #33
ep 7

Nesse anime tem até otaku pra trem e pontes  Icon_lol

Oq deu a entender a parti desse episodio que a irmã da comandando que investigará a raiz do Logos. Já que todos os personagens tiveram cada um o seu episodio, imagino q deva desenvolver o plot finalmente e parar de ser episodico.
Responder
 #34
(20/02/2016, 02:51)Ton Escreveu: ep 7

Nesse anime tem até otaku pra trem e pontes  Icon_lol

Oq deu a entender a parti desse episodio que a irmã da comandando que investigará a raiz do Logos. Já que todos os personagens tiveram cada um o seu episodio, imagino q deva desenvolver o plot finalmente e parar de ser episodico.

Bem, eu também já fui um otaku de ônibus, então de boas.
Responder
 #35
ep 8

divertido o romance problema do Sena e da guria lá, ela é uma deusa de gata, puta merda.
Responder
 #36
Ep 10 - 11

Seção 8 se desfez, mas o cara de olho verde tá fazendo uma bagunça, Akane burra nem percebeu q tava sendo usada.

Esses episodios foram bons, logos tomou conta do japão no mega ataque hacker ao sistema do governo.  Proximo promete.
Responder
 #37
Final lixo mesmo, super melodramatico e idiota. Vilão passou 11 episodios bancando o fodão pra no ultimo episodio fazer merda.
Responder
 #38
E o outro cara se safa dessa facilmente? Realmente ver o vilão principal dessa primeira cour aparecer pra depois passar essa impressão de personagem fraco é frustrante... Se fosse assim, ele deveria ter tido mais destaque no anime e não ter ficado com essa impressão de "ficar por cima da mortadela". Tira a vontade de ver a segunda cour disso aqui, mesmo que tenha um único episódio como aquele dos mechas, até porque o mundo do anime em si parece mais preocupado me usar termos complicados de força-tarefa policial e política ao invés de fazer isso ser relevante. E não é.

Fica com 4/10.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes