Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Gakusen Toshi Asterisk


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 04/04/2015, 13:30.
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7
69 respostas neste tópico
 #61
EP 9

episodio ok, o gordin armando pra  cima do protagonista.

eles ganhando 1 rodade easy.

o destaque foi para os robôs da outra escola, que ROBADOS !!
Responder
 #62
EP07-09

começou torneio...
pelo menos começou...
pq neh...
o mais engraçado que a melhor parte foi conversa entre o robôs...
bem cômicos...
Responder
 #63
3 batalhas neste episodio, todos sem nada demais. Chato.
Responder
 #64
ep 10

nada d+ o episodio mesmo, umas lutas bem fracas so pra avançar os personagens.

única coisa interessante foi a surpresa no final. A mina é uma vampira LOL.
Responder
 #65
EP 11

Episodio mostrando passado da vampira e o por que ela luta.

A arma da presidente porra.... bem sinistra... ver todo dia vc morrer de 1 jeito diferente WTF.

próximo vai ser a luta entre eles.
Responder
 #66
ep 12


chato pra carai.. adversária ficou gritando o tempo todo, o climax do episodio foi meia boca. Nada que presta funciona neste anime.

Não sei se vou ter saco pra ver a outra temporada disso com este episodio final desse jeito.
Responder
 #67
EP final.


a luta foi ate que interessante.. so que bem previsível.

2x1 ela na defensiva... perde controle  e é derrotada. básico do básico.

mais interessante foi os minutos finais mesmo mostrando próximos inimigos e todos comentando a fraqueza dele.

2° temporada  devo ver já que não é ruim. serve bem pra passar o tempo.

nota 6
Responder
 #68
EP.12

Asterisk foi um anime com boa animação, boas donas, boa OST, enredo promissor, mas péssimo desenvolvimento. As lutas aqui foram quase tão rushadas quanto em https://forum.minnasuki.com/thread-2539.html e eu não sei o que esperar de uma segunda temporada disso.

Darei nota 8 por considerar todos os demais aspectos, acho que é uma nota boa até demais, mas no caso da segunda temporada fora pior que a primeira irei reconsiderar a nota.
Responder
 #69
Ep 12

Episódio bem básico e glichê, não chegou a ser uma surpresa o descontrole da outra mas ficou ok, só perdeu crédito que ñ conseguiram manter os traços do Ayato com poder máximo, mas devem corrigir isso no BD.


No contexto geral, o anime foi mediano, sem grande coisas, o desenvolvimento da história foi fraca, mas os bons personagens ajudaram a salvar o anime, não q ele seja ruim, mas é um mediano bom de assistir.

Não espero grandes coisas da 2ª temporada, mas ñ posso negar que estou curioso sobre eventos futuros.


Depois de tantas comparações com Rakudai, Gakusen chega a ser inferior tanto em trama como desenvolvimeto do personagem principal. ALiás, ambos os animes decidiram mudar o filtro pra mostrar os protagonistas usando o poder total.

Vou dar uns 7,5/10.
Responder
 #70
Consegui ver td soh agora,mais óbvio que irá continuar impossível u.u
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes