Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Q&A : Perguntas e respostas


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 13/11/2011, 10:17.
Páginas (47): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 Próximo »
461 respostas neste tópico
 #451
(03/10/2014, 02:28)alancg Escreveu: Estou procurando um anime que eu assisti anos atrás..

O enredo é o seguinte: Dois jovens, um menino e uma menina, são vizinhos e estudam na mesma escola. O terreno dessa escola é amaldiçoado e a noite demonios e monstros aparecem nesse terreno e os dois são encarregados de livrar dali os monstros naquela noite. Alguem conhece?

Ta falando de Kekkaishi? é bem parecido com a sua descrição. Tem o Busou Renkin também.
Responder
 #452
(03/10/2014, 02:40)Suzetsu Escreveu: Kekkaishi
Muito obrigado, é kekkaishi mesmo, estava a um tempão procurando
Responder
 #453
alguem sabe algum programa de software ´parecido com a ene do mekaku city actors
Responder
 #454
(12/10/2014, 14:14)fohthe Escreveu: alguem sabe algum programa de software ´parecido com a ene do mekaku city actors

453retretrtrey

Alguém sabe se Mirai Nikki vai ter continuação ?
Confused2
Responder
 #455
Monogatari series seguem uma sequencia especifica? Por exemplo tem que ver desde o primeiro para entender a história ou as historias não são conectadas.
Responder
 #456
(23/01/2015, 15:13)Madruga Escreveu: Monogatari series seguem uma sequencia especifica? Por exemplo tem que ver desde o primeiro para entender a história ou as historias não são conectadas.

Existem uma sequencia sim, mas eu recomendaria ver na sequência em que os animes foram lançados, não a sequencia cronológica da história em sí...

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Mon...i_episodes




Alguém sabe porque o Kira-Reviews caiu? Existe algum outro site que faça comparação entre TV ver. e BD ver. de animus?
Responder
 #457
Alguém sabe um bom lugar pra se baixar eroge?
Responder
 #458
(01/08/2015, 20:37)shidoukun Escreveu: Alguém sabe um bom lugar pra se baixar eroge?

sukebei.nyaa
Responder
 #459
Alguém manja de tradução de Visual Novel? Queria começar alguma, mas não sei nem onde encontro os arquivos com os textos e imagens.
Responder
 #460
Alguém sabe se a Nashetania de Rokka no Yuusha é realmente a 7 Rokka ?
A boatos que ela teve relações sexuais com o Majin é verdade ?
Responder
Páginas (47): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes