Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Q&A : Perguntas e respostas


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 13/11/2011, 10:17.
Páginas (47): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 47 Próximo »
461 respostas neste tópico
 #431
(28/03/2014, 22:28)martec Escreveu: dá uma lida neste tópico http://forum.minnasuki.com/Thread-2011Q4...-Shana-III
especialmente a partir desse ponto http://forum.minnasuki.com/Thread-2011Q4...9#pid32229

Valeu mesmo, ajudou um pouco, mas.. A falha na minha OP é.. muitos não entenderam é que no final da temporada 2 o protagonista ser do bem e terminar com ele se encontrando com as 2 garotas apaixonadas "no final" depois da luta, blz até ai tudo joia, então porque Raios o Inicio da temporada 3 "Ultima" o Protagonosta Vira bem dizer o VILão Do NADA? cade Episodios explicando isso? O Sakai Yuji entrando pra Bal masque etc etc e a existencia dele ter sumido da lembrança dos seus pais etc?, o Autor tomou Cachaça na Season 3? Alguém que viu entendeu isso?

PS: Ele quis Mudar o anime pra ganhar dinheiro pq tava uma bosta?

Sinceramente essa parte eu viajei com relaçao ao anime Shakugan no Shana III.....
Responder
 #432
só eu acho que o toonami foi a melhor coisa que o cartoon network ja fez? (antigo bloco de animes)
Responder
 #433
(01/04/2014, 19:39)Fael305 Escreveu: só eu acho que o toonami foi a melhor coisa que o cartoon network ja fez? (antigo bloco de animes)

eu lembro que sempre viu um episódio aleatório de Samurai Champloo na madrugada sem nunca ver o final! Tempos depois fui tentar descobrir que anime era aquele(não lembrava do nome) e foi um parto. Eu adoraria que animes passassem na TV mas os tempos são outros. Pode ser até saudosismo, mas era muito bom ligar a TV randomicamente e estar passando alguma coisa relacionada.

Enfim, isto foi off-topic, aqui vai a pergunta: por que as pessoas cismam em dizer que no passado tudo era melhor? Tudo bem que a enorme quantidade de animes esquecíveis hoje em dia ajude a ter tal percepção, mas devemos nos atentar que no passado também havia vários animes ruins e só nos lembramos dos bons atualmente.
Responder
 #434
(02/04/2014, 14:37)torabisu Escreveu: eu lembro que sempre viu um episódio aleatório de Samurai Champloo na madrugada sem nunca ver o final! Tempos depois fui tentar descobrir que anime era aquele(não lembrava do nome) e foi um parto. Eu adoraria que animes passassem na TV mas os tempos são outros. Pode ser até saudosismo, mas era muito bom ligar a TV randomicamente e estar passando alguma coisa relacionada.

Enfim, isto foi off-topic, aqui vai a pergunta: por que as pessoas cismam em dizer que no passado tudo era melhor? Tudo bem que a enorme quantidade de animes esquecíveis hoje em dia ajude a ter tal percepção, mas devemos nos atentar que no passado também havia vários animes ruins e só nos lembramos dos bons atualmente.

Nostalgia Icon_rolleyes
Responder
 #435
Sera que Hajime no Ippo terá continuação ?
Responder
 #436
(11/06/2014, 13:43)andy126 Escreveu: Sera que Hajime no Ippo terá continuação ?

Conteúdo é o que não falta, resta saber como serão as vendas do Rising.
Responder
 #437
dúvida....
Kenshin Himura sofre de timidez?
Kaoru tá afim dele, mas ele não corresponde...
Responder
 #438
Olá, sou novo nessa comunidade e gostaria que me ajudassem a lembrar o nome de um jogo que eu jogava quando era criança. Estou procurando por aqui porque vi que um cara conseguiu saber o nome do jogo porque ele deixou uma descrição e alguém respondeu e acertou o nome do jogo.

O que me lembro era:
É de estratégia, faz uns 12 ou 13 anos por aí, nessa época eu jogava arsenal extended power também, mas o jogo que estou tentando lembrar tem o gráfico um pouquinho melhor.
Voce tinha que criar sua base e atacar o inimigo, o gráfico é meio parecido com command & conquer.
Tinhas umas opções que voce usava no jogo pra te ajudar
Entre ela, tinha uma nave que chegava e pousava no chão só pra trazer umas tropas, tinha outra que voce usava e vinha um avião soltando umas bombas na onde voce selecionou, parecia robôs alguns da tropa(não é starwars). A cor da nossa tropa pelo que me lembro era azul.

Bom, é isso, vou continuar procurando aqui e vai que um dia eu acho rs.. se alguém souber o nome ou tiver em dúvida e puder postar já ajuda.

Vlw
Responder
 #439
(11/07/2014, 22:25)alyssoncst Escreveu: Olá, sou novo nessa comunidade e gostaria que me ajudassem a lembrar o nome de um jogo que eu jogava quando era criança. Estou procurando por aqui porque vi que um cara conseguiu saber o nome do jogo porque ele deixou uma descrição e alguém respondeu e acertou o nome do jogo.

O que me lembro era:
É de estratégia, faz uns 12 ou 13 anos por aí, nessa época eu jogava arsenal extended power também, mas o jogo que estou tentando lembrar tem o gráfico um pouquinho melhor.
Voce tinha que criar sua base e atacar o inimigo, o gráfico é meio parecido com command & conquer.
Tinhas umas opções que voce usava no jogo pra te ajudar
Entre ela, tinha uma nave que chegava e pousava no chão só pra trazer umas tropas, tinha outra que voce usava e vinha um avião soltando umas bombas na onde voce selecionou, parecia robôs alguns da tropa(não é starwars). A cor da nossa tropa pelo que me lembro era azul.

Bom, é isso, vou continuar procurando aqui e vai que um dia eu acho rs.. se alguém souber o nome ou tiver em dúvida e puder postar já ajuda.

Vlw


Seria Outlive?

Responder
 #440
(11/07/2014, 22:29)Metroid Escreveu: Seria Outlive?

Link youtube: http://youtu.be/BUxvmeqCQmc

Não é :/, vi o vídeo, já joguei também rs, mas o jogo que quero descobrir o nome pra baixar tem o gráfico melhorzinho..
Acho que o jogo se passa no solo de algum planeta, o gráfico é parecido com o command & conquer e a jogabilidade tambem
Responder
Páginas (47): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 47 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes