Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Oi pessoal


Tópico em 'Apresentação' criado por Navasse em 18/05/2015, 22:29.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #21
(18/05/2015, 22:29)Navasse Escreveu: Como vão pessoas? Eu tipo que irei contar minha humilde história, então vamos a ela.

Lá estava eu um pequeno ser na interwebs sem nada o que fazer, até que me surge um ideia, uma brilhante ideia "vou pesquisa fórum de animes no google". Dito isto eu acabei por indo parar em um fórum o qual deu vontade de dar uma vasculhada para ver como ele era, acabei gostando do clima e em busca de novos amiguinhos e do que fazer resolvi então me cadastrar(para ser mais preciso ontem). E aqui estou me apresentando,eu acho.

Resumindo: pessoa sem nada pra fazer-> achou fórum -> Se registrou pra conhecer gente nova.

É só isso, espero fazer novas amizades e conhecer bastante gente legal.

bem vindo Thumbup 
Responder
 #22
Eu costumo seguir listas @Navasse pq acho mais organizado, e como não disponho de muito tempo é meio que o ideal,rs
Pacman Apesar de uma vez ou outra vc trapacear sua própria agenda,rs

Que Franstático ter tanta gente por aki..rs
[Imagem: Af5NlxG.jpg]
Responder
 #23
(20/05/2015, 11:01)Blanky Escreveu: bem vindo Thumbup 

Obrigado o/

(20/05/2015, 14:01)FranNatsume Escreveu: Eu costumo seguir listas @Navasse pq acho mais organizado, e como não disponho de muito tempo é meio que o ideal,rs
Pacman Apesar de uma vez ou outra vc trapacear sua própria agenda,rs

Que Franstático ter tanta gente por aki..rs
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Af5NlxG.jpg]

Ah sim, eu sei como é, mas é justamente por isso que eu pego só a quantidade de animes que eu tenho certeza que vou conseguir acompanhar sem tomar o meu tempo um exemplo é os que to acompanhando atualmente que só lançam dia de sexta ou sábado, assim posso ficar sem medo de perder nenhum episódio, apesar de ter vezes que realmente precisamos "trapacear a nossa agenda" como você disse.
Responder
 #24
Antigamente eu fazia listas de animes para assistir, mas nunca completava elas. Hoje eu prefiro esperar os animes chegarem ao fim(tirando One Piece) para depois acompanhar. "Zerar" logo tudo de vez e pular a espera de 1 semana evita, por exemplo, a "decepção" de chegar naquele seu fansub favorito em busca do episódio mais explosivo da temporada e descobrir que o projeto vai atrasar por conta de uma virose, acidentes, estudos etc. Smartass
Responder
 #25
(20/05/2015, 18:16)InFuXze Escreveu: Antigamente eu fazia listas de animes para assistir, mas nunca completava elas. Hoje eu prefiro esperar os animes chegarem ao fim(tirando One Piece) para depois acompanhar. "Zerar" logo tudo de vez e pular a espera de 1 semana evita, por exemplo, a "decepção" de chegar naquele seu fansub favorito em busca do episódio mais explosivo da temporada e descobrir que o projeto vai atrasar por conta de uma virose, acidentes, estudos etc. Smartass

Eu faria isso, mas tomaria mais tempo de uma vez do que separadamente. One Piece nem se fala, faz uns 3 anos que tento chegar nos atuais, mas não passei sequer do 535
Responder
 #26
bem-vindo!
c:
Responder
 #27
Seja bem vindo ao forum, espero que consiga fazer novas amizades!


(20/05/2015, 18:46)Navasse Escreveu: Eu faria isso, mas tomaria mais tempo de uma vez do que separadamente. One Piece nem se fala, faz uns 3 anos que tento chegar nos atuais, mas não passei sequer do 535

Eu acompanhei o One Piece até a ilha dos Tritões, ai depois cansei de ficar ansioso esperando e desde lá to esperando juntar pra ver tudo de uma vez... talvez umas duas tramas completas.
Responder
 #28
(18/05/2015, 23:42)Navasse Escreveu: Vlw tiu

É nós o/


Muito obrigado  (/°0°)/

Obrigado :3

Avatares fofos não é?! Interessante :v

Vlw, Saber Lion is the king of the wild, Gao Gao

(21/05/2015, 01:04)onorax Escreveu: Seja bem vindo ao forum, espero que consiga fazer novas amizades!



Eu acompanhei o One Piece até a ilha dos Tritões, ai depois cansei de ficar ansioso esperando e desde lá to esperando juntar pra ver tudo de uma vez... talvez umas duas tramas completas.

No meu caso não foi muito diferente só que eu acompanhei só até o inicio de Punk Hazard* depois disso fui pro mangá e parei na metade Dressrosa.. agr só na espera,rs
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes