Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Bikini Warriors


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 17/05/2015, 07:37.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
54 respostas neste tópico
 #31
Episódio 02:

Tsc, muito blá blá blá, e tirando os cortes rápidos delas amarradas no final o fanservice daqui se resumiu aos closes de uma câmera que parecia estar sendo manuseada por um anão...

[Imagem: OX8x7VN.jpg]

[Imagem: Ov3JMg4.jpg]

[Imagem: x5AU75n.jpg]

[Imagem: nVn4YJO.jpg]

[Imagem: MwVbrhp.jpg]

[Imagem: tNJ5L4w.jpg]
Responder
 #32
[Imagem: bFEPkOk.jpg]

[Imagem: LzqYa4Z.jpg]

[Imagem: WYqyTnj.jpg]

[Imagem: K7jju2l.jpg]


Se os japas não trolarem, o episódio 2 deve ter algum fanservice a sério nos BDs.
Responder
 #33
EP 2

Bom, esse anime vai ser mesmo umas imagens em poses comprometedoras Icon_lol Icon_lol Icon_lol

+ oq to gostando mesmo pra falar a verdade... é as piadas com os jogos de rpg Icon_lol Icon_lol Icon_lol

biquínis que são armaduras fodonas... reis que pagam uma recompensa ridícula por salvar o reino Icon_lol Icon_lol Icon_lol

se continuar nisso já vai valer a pena
Responder
 #34
Dropado. Vi 2 episódios só para ver qual a do anime, muito ruim.
Responder
 #35
Episódio 03:

WAT com a lógica desse anime, mas até que curti dessa vez...

[Imagem: yKlUyUO.jpg]

[Imagem: BPFd0sQ.jpg]

[Imagem: O1hxWHM.jpg]



Fiz uma montagem da melhor cena;

[Imagem: uvXUhgN.jpg]
Responder
 #36
(21/07/2015, 22:39)Dard Drak Escreveu: Episódio 03:

WAT com a lógica desse anime, mas até que curti dessa vez...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: yKlUyUO.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: BPFd0sQ.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: O1hxWHM.jpg]



Fiz uma montagem da melhor cena;

Spoiler: Imagem  
[Imagem: uvXUhgN.jpg]

e como falei esse anime é 1 baita trolada com os jogos de rpg. Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Sempre pensei isso... eu entro na casa de geral quando quero roubo e não acontece nada Icon_lol Icon_lol Icon_lol   jogando witcher 3 mesmo  todo lugar que eu entrava eu limpava ate a ultima gaveta kkkkkkkkkkkk
Responder
 #37
Se fuderam. Acharam que era só entrar e pegar o que quiser. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #38
EP 4

Dessa vez foi  piada das malditas missões de npcs... pegar 1 cachorro... fazer tarefas toscas por 1 chave...

Isso sempre me irritava tb no jogos ter q fazer essas coisas pra poder avançar
Responder
 #39
Episódio 04:

Tentacle rape e bestiality nesse episódio, evoluíram  Pacman

mehlor frase

[Imagem: L26oo4m.jpg]


O que me desanima nessas quests é quando uma é ligada a outra; mate X monstro para conseguir tal material para fabricar tal item para da-lo a tal personagem para ele ter dar outro item em troca para você levar a outra pessoa para, enfim, ela lhe fazer um favor e seguir a história principal - e isso nunca era explicado, tinha que ficar andando cá e lá para descobrir cada passo  HAHA!
Responder
 #40
(28/07/2015, 23:28)Dard Drak Escreveu: Episódio 04:

Tentacle rape e bestiality nesse episódio, evoluíram  Pacman

mehlor frase

Spoiler: Imagem  
[Imagem: L26oo4m.jpg]


O que me desanima nessas quests é quando uma é ligada a outra; mate X monstro para conseguir tal material para fabricar tal item para da-lo a tal personagem para ele ter dar outro item em troca para você levar a outra pessoa para, enfim, ela lhe fazer um favor e seguir a história principal - e isso nunca era explicado, tinha que ficar andando cá e lá para descobrir cada passo  HAHA!

SIM !!!!  muito ódio dessas missões pqp....

to curioso pra saber oque + eles vao fazer piada... são 12 episodios pelo q ta marcando... n consigo pensar em tudo isso de cliche de rpgs
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes