Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 17/05/2015, 07:17.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
40 respostas neste tópico
 #31
Ep.08

Episódio bem melancólico sobre o passado do professor. E no final, parece que a Sakurako vai investigar sobre o irmão dela.
Responder
 #32
EP 10

Episodio interessante.

aluas sumidas... e esse pintor ae deve ser um escultor de corpos... algo assim.  tipow o maluco de psycho pass.
Responder
 #33
Ep.09 e 10

A história da avó do Shotoro foi bem emocionante.
Sobre o tal pintor, pelas atitudes da Sakurako, é capaz do irmão dela ter sido uma das vítimas. Ele deve ser algum serial killer.
Responder
 #34
EP 11

conclusão interessante. Um suicídio que acaba virando um assassinato.

e por tras disso um maluco que rouba ossos.

quero ver como via terminar isso... tomara que não termine em aberto agora q aparece o vilao...
Responder
 #35
Ep 11

E lá vem o clássico. "Vc se machucou por minha causa, por isso vamos nós separar pq apartir de agora vai ficar perigoso".

A solução do caso foi realmente uma surpresa, suicídio q virou assassinato e um criminoso perigoso jamais preso q dúvido d+ q vá ser nesse ultimo episódio.
Responder
 #36
(17/12/2015, 20:44)taryon Escreveu: Ep 11

E lá vem o clássico. "Vc se machucou por minha causa, por isso vamos nós separar pq apartir de agora vai ficar perigoso".

A solução do caso foi realmente uma surpresa, suicídio q virou assassinato e um criminoso perigoso jamais preso q dúvido d+ q vá ser nesse ultimo episódio.
Isso é que me preocupa, é bem possível que irão fazer merda nesse ep final, inventar alguma coisa da pqp pra fechar a história.

Bem provável que seja algum clichezão de sempre, o que vai ser uma pena, pois o anime está bem legal, merecia uma s2, pois assim daria pra solucionar todos os mistérios, principalmente em relação ao tal irmão da Sakurako. Quero entender o porque dela pirar toda vez que algum perigo cerca o Shoutarou, ainda tenho dúvidas nessa parte.
Responder
 #37
(17/12/2015, 20:51)Warlock Gaignun Escreveu: Isso é que me preocupa, é bem possível que irão fazer merda nesse ep final, inventar alguma coisa da pqp pra fechar a história.

Bem provável que seja algum clichezão de sempre, o que vai ser uma pena, pois o anime está bem legal, merecia uma s2, pois assim daria pra solucionar todos os mistérios, principalmente em relação ao tal irmão da Sakurako. Quero entender o porque dela pirar toda vez que algum perigo cerca o Shoutarou, ainda tenho dúvidas nessa parte.

Pq provavelmente o Shoutarou parece com o irmão mais novo dela acredito eu e por essa proteção toda sobre o guri. 

Sabe como acho q vai acabar esse anime, Shoutarou deve descobrir a verdade sobre o irmão da Sakurado e assim vai atrás dela e deve salvar ela do inimigo perigoso no ultimo momento. Daí vão fazer as pazes e o shonen vai continuar do lado dela.
Responder
 #38
(17/12/2015, 20:59)taryon Escreveu: Pq provavelmente o Shoutarou parece com o irmão mais novo dela acredito eu e por essa proteção toda sobre o guri. 

Sabe como acho q vai acabar esse anime, Shoutarou deve descobrir a verdade sobre o irmão da Sakurado e assim vai atrás dela e deve salvar ela do inimigo perigoso no ultimo momento. Daí vão fazer as pazes e o shonen vai continuar do lado dela.
É quase certo esse provável final, mas deveriam fazer isso em uma s2, assim ficaria bem mais explicado.

No mais, mesmo que seja um final desse tipo, Sakurako-san continua sendo um bom anime, espero que alguma scan se interesse daqui pra frente em traduzir a LN/mangá.
Responder
 #39
Ep.11

Eu achava que tinha sido assassinato. Aí vieram com o lance de suicídio e tava até crível, mas depois viram que foi assassinato mesmo e ainda relacionaram com um "serial killer" que atuava a anos.
Eu fiquei imaginando que o motivo de tanta preocupação por parte da Sakurako tenha sido o fato de que o irmão dela possa ter sido uma dessas vítimas que teve seu esfenóide roubado.

E esse lance de afastar o Shoutaro vai dar merda. Ele com certeza vai tentar resolver as coisas sozinho e pode acabar se deparando com o serial killer.
Responder
 #40
EP final.


No geral esse foi um bom episodio, mostrou como se conheceram e fizeram as pazes..

porem como episodio final... foi horrível... resolveu nada... e pra piorar o assassino aparece no final... desenhando um quadro da Sakurako...  criou apenas mais hype pra algo que não vai ser mostrado.

nota 7 pro anime. teve bons momentos poderia ser maior se não fosse o final.

so resta torcer pra uma 2° temporada...
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes