Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 17/05/2015, 07:17.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
40 respostas neste tópico
 #21
Ep.4
Acho q tem a ver com os problemas com a doença na familia somando com alguma coisa do quadro q deve agravara isso, talvez até da casa. Sobre o cachorro, concordo com o nando3d. Agora acho q por eles terem esse hitorico na familia e assumirem como uma maldição meio q tacam o ''foda-se'' pra saúde pq acham q já vão morrer mesmo, como o caso do cara fumando, além do q a ''paranoia'' e o psicológico influenciam muitas vezes tbm.
Responder
 #22
(29/10/2015, 20:06)Kira Sama Escreveu: EP 4

Episodio interessante, sobre maldiçoes, cachorro amaldiçoado.. família amaldiçoada... quadro amaldiçoado Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

porra ate a casa é sinistra por fora LOL.

enfim.. axo que deve ser culpa do quadro.. algo fungo algo asism passando doença pro cara.

não disse ? Icon_lol Icon_lol Icon_lol  manjo dos mistérios xD

cara queria se matar.. já desconfiava mais não com um machado LOL.

axei q ele sabia da pintura e ia morrer por causa disso.
Responder
 #23
Episódio 5

Muito bom. A cada episódio o anime melhora cada vez mais.
Responder
 #24
Ep.5
Tá bom, n esperava por suicidio kk, mas tava obvio demais só a morte por doença e o quadro mesmo, devia ter desconfiado de algo mais Lingua

Comentários gerais sobre o anime

Confesso q tava com o pé atrás com Sakurako-san, mesmo sabendo q é uma novel bem popular no japão. Superou minhas expectativas, imaginei q seria algo mais sombrio e tudo mais. N sei se só eu tenho essa sensação, mas eu fico relaxada de ver, é algo meio ''suave'', mesmo q tenha os casos mais tensos como o da ii-chan ou mesmo o do suicidio, no final me passa essa sensação de paz lol

Os personagens mesmo me surpreenderam, imaginava a Sakurako algo mais fria e sem emoções, q n se importava com ninguém e só ossos e morte, mas n é bem assim, ela é calculista e meio fria, mas muito gente boa  Icon_lol 
E o Shoutarou tbm, n é tão banana como imaginava  Icon_lol Icon_lol

Continuarei assistindo sem dúvidas.
Responder
 #25
Ep.05

Bom, sobre o quadro era bem óbvio, mas acho que se esqueceram do cão (apesar de que foi apenas coincidência).
Achei bizarro o cara querer se suicidar por conta de uma crise. Dá uma ideia de como os japas pensam.
Parece que o tal cara que avaliou o quadro, parece que vai ser alguém contra a Sakurako.
Responder
 #26
EP 6

Episodio focado na menina que a vo morreu... esqueci nome dela.

episodio todo procurando uma mulher que achavam que ia se matar.

nada d+
Responder
 #27
Ep.6

Ep bem sem nada demais mesmo, mas no geral agradável de assistir.
Só queria q focassem em algo mais relevante, já q tem poucos ep, enfim.
Responder
 #28
Ep.06

A Sakurako mal apareceu no episódio e quando apareceu, resolveu tudo em segundos. Achei interessante essa informação sobre o anel de ossos. Não imaginava que faziam algo do tipo.
Responder
 #29
Ep.07

Episódio misterioso. Parece que a Sakurako meio que esqueceu do seu passado ou perdeu sua emoção. Acho que é trauma por conta do irmão dela.
Responder
 #30
EP 8

final interessante pra esse arco do professor colecionador de ossos.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes