Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Oie c:


Tópico em 'Apresentação' criado por Kiyoshi em 14/05/2015, 00:57.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
20 respostas neste tópico
 #11
(14/05/2015, 17:46)DavidMonteiro Escreveu: Bem-vinda!

21 anos? ta tão velha quanto eu  Icon_lol

É a vida kkkkk XD

Obrigado a todos ^^
Responder
 #12
Bem-vinda!

Tente não ser uma menina má Piscada
Responder
 #13
Bem vinda!
Responder
 #14
Bem vinda ao manicômio... espero que vc curta aqui XD olha aqui tu vai poder debater, bater, brigar... zuera, ou não) sobre todos os tipos de animes que ja estiram, ate aquele cujo o personagem principal é uma barata '=' é isso... .. e.... bem vinda XD
Responder
 #15
(14/05/2015, 00:57)Kiyoshi Escreveu: curso Ciências Biológicas, mas tô querendo mudar.

(14/05/2015, 01:39)Kiyoshi Escreveu: Pra computação e afins

Sou estudante de Ciência da Computação, eu adoro o curso, mas digo logo que esse curso é pra quem é apaixonado, quem entra pelo dinheiro(iludido..ou não) ou sem saber do que se trata acaba não aguentando, porque é puxado, e a parte teórica é muuuuito chata, mesmo eu que adoro as vezes desanimo. O que me mantem no curso é ver os meus projetos funcionando, ver os projetos que me aguardam nos períodos futuros entre várias outas coisas.


Bem vinda ao fórum!!!
Responder
 #16
Bem-vinda.
Responder
 #17
(15/05/2015, 03:16)onorax Escreveu: Sou estudante de Ciência da Computação, eu adoro o curso, mas digo logo que esse curso é pra quem é apaixonado, quem entra pelo dinheiro(iludido..ou não) ou sem saber do que se trata acaba não aguentando, porque é puxado, e a parte teórica é muuuuito chata, mesmo eu que adoro as vezes desanimo. O que me mantem no curso é ver os meus projetos funcionando, ver os projetos que me aguardam nos períodos futuros entre várias outas coisas.


Bem vinda ao fórum!!!

Vlw ^^

Entendo como é e posso afirmar q é exatamente o mesmo com biologia. Nem pensei pela parte do dinheiro, até pq se fosse só por isso poderia até continuar na bio. Pra falar a vdd um dos meus únicos receios é exatamente na parte financeira/emprego. Especificamente o curso é sistemas e midias digitais q possui na minha Universidade, n Cien. da comp em si.
Responder
 #18
(16/05/2015, 08:28)Kiyoshi Escreveu: Vlw ^^

Entendo como é e posso afirmar q é exatamente o mesmo com biologia. Nem pensei pela parte do dinheiro, até pq se fosse só por isso poderia até continuar na bio. Pra falar a vdd um dos meus únicos receios é exatamente na parte financeira/emprego. Especificamente o curso é sistemas e midias digitais q possui na minha Universidade, n Cien. da comp em si.

Em relação a mercado, a área de computação só cresce, mas o camarada precisa saber, porque muitos fazem o curso nas coxas e quando chegam no mercado não param em emprego porque simplesmente não sabem.
Responder
 #19
(16/05/2015, 23:53)onorax Escreveu: Em relação a mercado, a área de computação só cresce, mas o camarada precisa saber, porque muitos fazem o curso nas coxas e quando chegam no mercado não param em emprego porque simplesmente não sabem.

Entendo, obg pelas dicas ^^
Responder
 #20
Nem me fala em crise de mercado. O curso em que estou me formando atualmente está em meio a uma crise braba e estou na expectativa para que termine logo, estou tentando mudar de emprego mas está difícil as fuck.




No mais , seja bem-vinda e sucesso na sua mudança de curso.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes