Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Hundred


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
33 respostas neste tópico
 #21
Mostraram já a cena da garota só de toalha e o rapaz ainda achando que é um garoto  Pacman?


Eu fiqueu muito  Facepalm  quando li isso na light novel e no mangá...
Responder
 #22
(14/04/2016, 01:01)Dard Drak Escreveu: Mostraram já a cena da garota só de toalha e o rapaz ainda achando que é um garoto  Pacman?


Eu fiqueu muito  Facepalm  quando li isso na light novel e no mangá...

Então ela é garota mesmo? Bem que eu desconfiei.
Responder
 #23
Ep 2

Episódio ok, gostei dele ñ tenho muitas reclamações, pelo menos no manga a cena do hospital foi um pouco diferente, mas como ele foi cancelado, devem ter antecipado as revelações para deixar o gosto de quero mais para quem qizer saber da historia e procurar as LN

Ñ tenho muito o que reclamar, como um anime padrão está indo na linha e to gostando.
Responder
 #24
EP 3

Episodio explicando poder do protagonista, e varios fanservics.

ri do final, eles brignado no quarto e geral  no dormitorio escutando a conversa Icon_lol Icon_lol Icon_lol

e pior que acham que é homem... ja imagina oque tão pensando ne Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #25
Ep 3

Foi um bom episódio, teve uma ação mediana e serviu para explicar pq o MC entra em berserker daquela maneira, aliás para tirar ele da fúria tem q ser com beijo, sortudo dos infernos kkkk

A presidenta só se fudendo pq o mc ta tirando as "primeira vez" dela, se continuar essa brincadeira das palavras o cara vai ser realmente o primeiro dela.

De resto deu para rir da discussão no quarto e os amigos dele olhando pra fora rindo da farra lá dentro.
Responder
 #26
Forçação de barra extrema no anime como sempre, parece até piada as explicações q inventam pra ver se a gente engoli essa história fantasiosa do passado dos 2. Mtas cenas desnecessárias  e exageradas em cliches que chegou a irritar em certos momentos.

Não dropo pq não tem mta coisa diferente pra assistir, pois se não ´ja tinha ido pro limbo.
Responder
 #27
Ep.02

É incrível. Deve ter um script padrão pra esse tipo de obra. Clássicos como cair em cima dos peitos, despertar de poderes, garota que não desgruda do mc, etc.
Não verei esse câncer.
Responder
 #28
EP 4

Episodio foi bom, nova dona é bem atirada.

proximo episodio personagems novos,  vamos ver se são viloes interessantes
Responder
 #29
Esse episódio mostra claramente que o BD não terá polêmicas. HAHA!
Responder
 #30
Ep 5

Bom episódio, o passeio com a dona, e os ciúmes da presidenta fora o service dela no começo tbm foi legal, depois temos a história da Idol e pra fechar um ataque do bixo lá.

Pensei q os "vilões" iriam aparecer nesse episódio mas devem ficara para o próximo episódio.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes