Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Saijaku Muhai no Bahamut


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #31
Ep Final

Apenas um anime feito apenas para os leitors da LN, porque eu como um novato nesse mundo de Bahamut em momento algum me senti atraído por essa histórias, temos personagens rasos, sem nenhum aprofundamento, principalmente as garotas servindo apenas para um service bobo e sem sentido, do pouco que vi, tem ótimas donas mas por serem aprofundadas rasamente em momento algum cheguei a me importar com elas.

Lutas ou frases de efeitos que sem um contexto melhor ou detalhado são apenas palavras, lutas mal feitas, aliás, mal se viu uma luta descente nesse anime, apenas alguns movimentos e só.

Explicações rasas, sem nenhum aprofundamento, o primeiro episódio já mostrou como seria o anime, nunca explicaram como o Lux chegou lá, se o povo odeia ele, o que ele fazia antes de entrar na escola? O que são esses artefatos antigos? O que o irmão dele fez? São tantas perguntas abertas que esse anime, serviu apenas para um service idiota sem sentido algum.

Como uma adaptação, foi fraca, ñ prestou apenas um desperdício de verba, acho que, até quem conhece a obra sentiu como foi mal feita essa adaptação que deveria atrair novos leitores mas fez apenas afastar.

Trilha fraca, lembro de nenhuma música dele, pelo menos os traços pelo que vi, se mantiveram estáveis durante os episódios.

Vou dar 3/10, pelo menos a dublagem estava mediana boa, mas escolher uma mulher pra dubrar o Lux, ainda quero entender o motivo disso, mas dane-se, daqui a 2 dias já terei esquecido essa bosta
Responder
 #32
BD disso continua cheio de vapor. Que tristeza.
Responder
 #33
Aprendi a lição, nunca mais pego obra de harém clichê com fantasia/magia pra ver, foi absurdamente difícil não dropar esse.
Responder
 #34
terminei hj.
Lerche é de fato um dos melhores estúdios para obra do tipo.
respeita CD e animação fica na média e não decai muito.
Diferente de Diomedia, Silver, Kinema Citrus etc...

único porém e rush no último arco, deveria ter balanceado mais quantidade de eps para os arcos. Se bem que rape em sí qse n teve.

bem adaptação em sí eu não tenho grande reclamação. Se bem que sair grande coisa disso não iria sair, já que obra em sí é fraco.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes