Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Saijaku Muhai no Bahamut


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
33 respostas neste tópico
 #21
EP. 4

Até que estou gostando deste harém.

A protagonista está se mostrando a mais descartável. Parece até a protagonista do Absolute Duo.

Krulcifer se mostrando a melhor personagem de todas. Mandou muito bem neste episódio.

Spoiler:  
[Imagem: uypVyei.png]


Spoiler:  
[Imagem: oBrWt88.png]

Spoiler:  
[Imagem: jUlXwZC.png]

Spoiler:  
[Imagem: 7Apfrlg.png]

Spoiler:  
[Imagem: lEmjgQI.png]
Responder
 #22
kidsgraça de episódio. zoaram até no encerramento. Cry
Responder
 #23
(02/02/2016, 20:16)taryon Escreveu: Ep 4

Que episódio merda, PQP, a cada situação, me deixava com mais dúvidas que, sei que ñ serão respondidas.

Quem são as 4 familias? As cabeças da rebelião e por isso q eles tem tanto poder? Por isso que o tal principe babaca conseguiu a entrada na missão? WTF.

O q diabos são essas reliquias? Simplesmente jogaram elas assim na historia fodasse pq é isso mesmo?

Odeio service gratuito e esse anime ta um saco de aguentar, a Phi virou apenas um simbolo de fap, aqelas cenas de Maid e banho, fala sério, ñ precisa daqilo né.

Lutas sem vidas, tediosas, acho q só ñ dropo isso pq tenho q ver algo na madrugada.

Este está sendo um dos piores animes da temporada (com duração normal), mas por incrível que pareça, mesmo eu odiando obras assim com força, está conseguindo ser melhor que Luck & Logic. Cry
Responder
 #24
(15/02/2016, 20:31)Ray Escreveu: Este está sendo um dos piores animes da temporada (com duração normal), mas por incrível que pareça, mesmo eu odiando obras assim com força, está conseguindo ser melhor que Luck & Logic. Cry

Japão né? Vai entender, eles tem a obra original, vão ler e vão gostar pq o anime ta mostrando so o q importa, mas são idiotas pq eles já tem uma base, fora isso o anime é uma negação, os personagens são super rasos  fora que Luck & Logic to adorando pacas, pq temos um protagonista OP q sabe o que faz pq tem experiência, sem aqela desculpa de ser um gênio e já conseguir fazer as coisas de primeira, isso esses porra ñ sabem valorizar, preferem material de fap q bons animes.
Responder
 #25
EP 8

apareceu uma robozinha bonitinha Icon_lol Icon_lol
Responder
 #26
Ep 08 - 10

Mesmo protagonista banana de sempre, essa gay viado, olha a redundancia kkkk

A porra desse protagonista salva o dia mas não pega nenhuma dona, vai te catar!! Só falta as garotas se jogarem pra cima dele e ele nada.  Quando Yoruka apareceu no banho de um grito parecendo uma bixa kkkk.Esperando só acabar, não aguento mais!!!
Responder
 #27
ep 11

Falta 1..... pra eu soltar fogos  Icon_lol
Responder
 #28
sim... apenas +1... o adaptação ruim
Responder
 #29
Se esse anime tem alguma história, tá falhando em contar.
Responder
 #30
e acabou um das piores adaptaçoes que ja tive o disrpazer de ver.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes