Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Saijaku Muhai no Bahamut


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
33 respostas neste tópico
 #11
Olha o rape que tão fazendo nisso! Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol


Essa parte do Bahamut só devia acontecer bem mais pra frente.
Responder
 #12
(19/01/2016, 00:29)Metroid Escreveu: Olha o rape que tão fazendo nisso!  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol


Essa parte do Bahamut só devia acontecer bem mais pra frente.

Porra esse rape foi tao violento que o cu do anime ta jorrando sangue....

cortaram oque ? um volume inteiro ?
Responder
 #13
Ep 2

Episódio ok, essa do cavaleiro fodão negro já tava na cara, acho q devia ter uma situação que deixa-se o muleke mais na berlinda pra usar a armadura negra, mas foi um motivo tão fácil que nem sei pq ele manteve o segredo.

Mas alguém segura o freio de mão desse anime, cade o desenvolvimento dos personagens, cada explorar as donas, porra, a história é clichê mas pelo menos trabalha bem o que tem.
Responder
 #14
(19/01/2016, 01:20)Kira Sama Escreveu: Porra esse rape foi tao violento que o cu do anime ta jorrando sangue....

cortaram oque ? um volume inteiro ?

Nops. Final desse volume é ele revelando os poderes do Bahamut mesmo, então só aceleraram bastante todos os eventos:
- cortando toda a parte "mad scientist" da Lisha;
Spoiler:  
RIP Chimeric Wyvern
- deixaram os diálogos versão resumida quanto ao passado dela (sem contar que a cena do passeio dos dois e outras coisas foi tudo no FFx16)
- deixaram a Krulcifer ainda mais para escanteio (tudo bem que ela fica de lado, mas também não precisa aloprar Icon_lol )

Provavelmente querem adaptar os 5 Volumes (devia ter imaginado isso com a presença da Yoruka na Opening), então vamos ver o que vai rolar nessa versão animada dos sumários HAHA!


Edit: Rindo que vai ser o Taimadou da Season quanto a correria. Ao menos no caso de Taimadou consegui recuperar os epub e vai dá para ler os Volumes rushados (nesse aqui só tem 2 volumes disponíveis)
Responder
 #15
EP 3

 WTF.

oque tao fazendo com esse anime Facepalm 

Episodio anterior tava no meio da luta... e esse já começo em uma festa.

porra tive que parar o episodio varias vezes pra ter ctz que não tava pulando algum.

ignoraram o fato do moleque ter sido descoberto como cavaleiro negro... porra

nem deve uma minima cena de 5s com uma reação de surpresa.

pior adaptação possível.
Responder
 #16
(26/01/2016, 19:24)Kira Sama Escreveu: ignoraram o fato do moleque ter sido descoberto como cavaleiro negro... porra

é pq ninguém deu a mínima pra isso. mas concordo que não deixa de ser tosco mesmo assim.
Responder
 #17
(26/01/2016, 19:54)Metroid Escreveu: é pq ninguém deu a mínima pra isso. mas concordo que não deixa de ser tosco mesmo assim.

porra no mínimo tinha q ter tido a reação da loirinha ao ser salva por ele.

esse anime ta parecendo cenas jogadas a cada episodio.

não tem fluência nem uma nas cenas.
Responder
 #18
Ep 3

Cara, chorei de rir, sério, como estão conseguindo estragar tanto assim um anime?

Qando eu vi que tacaram um foda-se para a luta, ri mt. Tudo bem q era obvio q ele iria ganhar, mas teria q ter mostrado a reação da Loirinha ao descobrir q o cavaleiro q ela admira é o guri, faltou mostrar a volta triunfante da dupla, faltou aqela tensão entre os 2 para guardar segredo ou até mesmo a explicação pq ele esconder aqele fato.

Aliás, essa paixonite da loirinha ta um saco ein? No ep 2 ela já tem aqele sentimento e no 3 ela virou praticamente a amiga de foda dele, só ele pedir e ela diz ok pra isso.

O resto vou nem dizer, aqela caçada contra ele foi algo bem bobo. A outra lá usando o guri pra fazer ciúmes e ainda tem um duelo do nada.

Ep mediano fraco, diretor e roteirista parece que ñ sabem o que fazer ou o que mostrar, jogam a moeda e o q deu cara eles mostram.
Responder
 #19
EP 4

nada mt a comentar... as coisas acontecem tao rápido... que ta ate difícil de entender oq ta acontecendo.
Responder
 #20
Ep 4

Que episódio merda, PQP, a cada situação, me deixava com mais dúvidas que, sei que ñ serão respondidas.

Quem são as 4 familias? As cabeças da rebelião e por isso q eles tem tanto poder? Por isso que o tal principe babaca conseguiu a entrada na missão? WTF.

O q diabos são essas reliquias? Simplesmente jogaram elas assim na historia fodasse pq é isso mesmo?

Odeio service gratuito e esse anime ta um saco de aguentar, a Phi virou apenas um simbolo de fap, aqelas cenas de Maid e banho, fala sério, ñ precisa daqilo né.

Lutas sem vidas, tediosas, acho q só ñ dropo isso pq tenho q ver algo na madrugada.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes