Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Contribuidor para novo projeto: Fórum de Games


Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 04/05/2015, 06:22.
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 12 Próximo »
112 respostas neste tópico
 #31
(04/05/2015, 08:21)Metroid Escreveu: blz. Icon_cool

Mas ainda acho mais facil tu comprar o outer. HAHA! Coolface

tem muita gente que tentou comprar mas ninguém conseguiu... hauahauha
Responder
 #32
(04/05/2015, 08:21)Metroid Escreveu: Sei muito bem o amor contido nesse lugares...  Icon_rolleyes   Icon_lol

O que importa é que a vida do pessoal gira em torno da minha, plz
Se não girasse, não falariam tanto de mim. Isso é amor, guri Wub

Mas não é papo para esse tópico Icon_lol Icon_lol
Hora de dormir~~ Boa noite para todos õ/
Responder
 #33
(04/05/2015, 08:26)Oiacz Escreveu: Hora de dormir~~ Boa noite para todos õ/

Não sabia que tu também morava no Japão. Icon_lol
Responder
 #34
(04/05/2015, 08:28)Metroid Escreveu: Não sabia que tu também morava no Japão.  Icon_lol

Estou em território Dilmês, mas o dia só muda quando a pessoa dorme.
E as pessoas só dormem de noite, independente se já é dia...
Isso é conhecimento básico amigo.
Responder
 #35
Bem, mandei e-mail pro cara. Vamos ver se ele topa.
Responder
 #36
Então, o @Oiacz me recomendou porque eu jogo alguns joguinhos(ou vários).

Estou meio na corda bamba, tenho interesse, mas eu não gosto muito da comunidade de jogos brasileira, provavelmente eu vi só a parte ruim dela.

Mas estou curioso em saber como você pretende entrar no meio dessa comunidade e trazer pessoas para esse fórum de joguinhos, porque duvido muito que alguém do OS vai querer sair de lá, a não ser que tudo lá ja tenha ido para o espaço e também só alguém influente nos games não vai ajudar.

Agora sobre outro coisa que você falou:
Citar:Bem vou tentar encontrar alguém influente na área de games
Hehehe, só se for as pessoas que fazem video para o youtube.
Responder
 #37
(04/05/2015, 08:16)martec Escreveu: pois é...
não vai ser tarefa fácil achar alguém...
se isso n sair do papel vai ser justamente por isso...  Icon_e_sad


hum... então vai ser difícil para ele moderar e criar conteúdo. Se bem que se ele ajudar a chamar gente já é meio caminho andado.

Bom se tu quer vlogueiro conheço gente na área

Posso ver se consigo contato de alguém relevante e menos encrenqueiro
Responder
 #38
(04/05/2015, 08:41)fsouzas Escreveu: Mas estou curioso em saber como você pretende entrar no meio dessa comunidade e trazer pessoas para esse fórum de joguinhos, porque duvido muito que alguém do OS vai querer sair de lá, a não ser que tudo lá ja tenha ido para o espaço e também só alguém influente nos games não vai ajudar.

essa pergunta é difícil de responder. já que eu quero criar algo que eu estou longe de ser expert.
vou precisar gente que crie conteúdo. Por isso que disse no primeiro post a quantidade de posts etc...
Pq sem conteúdo não vai ser atrativo para ninguém. Pessoa influente faz diferença. Alfa só vive disso praticamente com influencia do @rapier.

Bem como você disse que está interessado, eu não tenho problema algum em chamar você para fazer parte da equipe de moderação de novo fórum caso o projeto saia do papel. Já que de uma forma ou outra vou precisar de gente que eu conheço.

(04/05/2015, 08:42)jasque Escreveu: Bom se tu quer vlogueiro conheço gente na área

Posso ver se consigo contato de alguém relevante e menos encrenqueiro

se é alguém influente o suficiente para trazer gente como @rapier, vou querer sim.
Responder
 #39
Opa, passando pra desejar boa sorte com o fórum novo, e se sair mesmo eu vou querer me cadastrar.
Responder
 #40
(04/05/2015, 08:41)fsouzas Escreveu: Então, o @Oiacz me recomendou porque eu jogo alguns joguinhos(ou vários).

Estou meio na corda bamba, tenho interesse, mas eu não gosto muito da comunidade de jogos brasileira, provavelmente eu vi só a parte ruim dela.

Mas estou curioso em saber como você pretende entrar no meio dessa comunidade e trazer pessoas para esse fórum de joguinhos, porque duvido muito que alguém do OS vai querer sair de lá, a não ser que tudo lá ja tenha ido para o espaço e também só alguém influente nos games não vai ajudar.

Agora sobre outro coisa que você falou:  Hehehe, só se for as pessoas que fazem video para o youtube.

Os users da os não estão muito satisfeitos com o fórum na verdade
Acho que dá pra dizer o mesmo da uol jogos hue

Outros fóruns eu n sei como ta
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes