Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tu conheces o i.ntere.st ? 0-0


Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »
95 respostas neste tópico
 #81
Participei do livequiz de agora poko e foi uma bosta soh soube uma questão e inda por cima as regras eram bem escrotas tipo ter que mandar as respostas pelo Facebug da Airi-chan e soh 10 ganharam fora os ads que ficaram atrapalhando u.u
[Imagem: YpdQBX5.jpg]
[Imagem: rMltLT9.jpg]
Responder
 #82
@Yagami o que teve de prêmio?
Responder
 #83
Adesivos e bottons e.e
Responder
 #84
Ao menos no primeiro também teve um "prêmio especial" que não foi revelado qual seria.
Responder
 #85
O 1º nem participei dormi antes e.e
Responder
 #86
[Imagem: a2Rzer4.jpg]
[Imagem: g1AsZxO.jpg]

e com isso, encerro minhas atividades nesse site Icon_lol
foi bom enquanto durou, até nunca mais o/
Responder
 #87
Eu teh iria sair tb mas ñ tem outro igual fora que coloquei minha namo lah tb,pelo menos eh melhor que passar dor de cabeça vendo postagens e comments escrotos de Facebug XD
Responder
 #88
Agora nem pontos via +in dah mais e tem mais nd que dê pontos fora as entradas diárias,tow vendo que saporra vai falir u.u
Responder
 #89
(05/09/2015, 10:47)CooLxdd Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: g1AsZxO.jpg]

Olha esses mangás de Railgun,  Wub 


Ainda tem no site? Se houver, talvez perca um pouco do meu tempo pegando pontos.
Responder
 #90
(07/03/2016, 22:25)Lucius Evola Escreveu: Olha esses mangás de Railgun,  Wub 


Ainda tem no site? Se houver, talvez perca um pouco do meu tempo pegando pontos.

parei de usar faz um tempo já

eles restockam os bagulho lá mas tem que ter mt sorte pra vc estar online no momento e tiver os pontos suficientes (praticamente deve acessar todo dia lá pela 6-7 da manhã ou horário random)

deu mt canseira Icon_lol
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes