Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tu conheces o i.ntere.st ? 0-0


Páginas (10): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 Próximo »
95 respostas neste tópico
 #61
@onorax no máximo 300 pelo bônus diário, mas pode aumentar por um dia se vc assistir e comentar aqueles vídeos. No final de semana quase nunca destacam, o horário mais ou menos padrão é de segunda a sexta das 5:30 AM até 8:30 AM
Responder
 #62
Tem h que os caras upam imgs ecchi e teh msm hentai lah propositalmente pra fazer afobado dar +in nelas e ser banido junto u.u
Responder
 #63
(19/07/2015, 09:44)CooLxdd Escreveu: @onorax no máximo 300 pelo bônus diário, mas pode aumentar por um dia se vc assistir e comentar aqueles vídeos. No final de semana quase nunca destacam, o horário mais ou menos padrão é de segunda a sexta das 5:30 AM até 8:30 AM

aah sim, é que eu vi uma foto que o cara tava com 1000 de bonus diário
Responder
 #64
(21/07/2015, 22:54)onorax Escreveu: aah sim, é que eu vi uma foto que o cara tava com 1000 de bonus diário

Se instalar uns apps que o próprio aplicativo sugere , você recebe mais bonus por um dia. Esses apps são separados por regiões, se vc instalar um vps e mudar pro Japão da pra pegar uns bonus monstros.
Responder
 #65
(22/07/2015, 00:02)CooLxdd Escreveu: Se instalar uns apps que o próprio aplicativo sugere , você recebe mais bonus por um dia. Esses apps são separados por regiões, se vc instalar um vps e mudar pro Japão da pra pegar uns bonus monstros.

depois vou tentar isso
Responder
 #66
http://i.ntere.st/reward/1965
Quero mt mas além de eu ñ ter pontos o bastante vive sem stock e.e
Responder
 #67
Tem coisa que estava 10 mil pontos e agora está 30 mil...
Aumentou o preço de quase tudo, única exceção são os cards.
Responder
 #68
Aumentou soh no HUEZIL ou foi geral??????
Responder
 #69
Bem, no facebook muita gente tava reclamando que queria pegar mais pontos por dia e tal tal...
Então a staff resolveu aumentar pra 1500 PTS por dia e em troca subiu absurdamente o preço das recompensas.... Ta deprimente o site. Depois de gastar os meus pontos restantes irei quitar dele xd
Responder
 #70
Eu teh iria sair de lah pois jah fui banido de lah apenas por dar +in sem querer em imgs que eu jah tinha dado +in antes mas ñ tem outro semelhante e.e
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes