Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

OLÁZÃÃÃÃO! :D


Tópico em 'Apresentação' criado por Linnie em 30/04/2015, 16:00.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
31 respostas neste tópico
 #11
(30/04/2015, 16:41)Linnie Escreveu: @Streeting Onde fica a opção de mandar MP? :') Tô perdidona, cara.

Painel de controle>MP> Nova mensagem. ou voce pode clicar em mp abaixo da foto de perfil em alguma postagem do "alvo" do MP. Tem um link MP ali

Eu sou otimo para explicar. Icon_cry Icon_cry
Responder
 #12
Seje bem vinda.

Conte-nos sobre animes; obras e gêneros preferidos.
Responder
 #13
(30/04/2015, 16:43)Streeting Escreveu: Painel de controle>MP> Nova mensagem. ou voce pode clicar em mp abaixo da foto de perfil em alguma postagem do "alvo" do MP. Tem um link MP ali

Eu sou otimo para explicar.  Icon_cry  Icon_cry

Parece que eu só posso mandar MP depois de 10 postagens, mó bullying com os novatos. HUISAHUAIHSUIAHSIUA Mais tarde te mando, então, okay?



(30/04/2015, 16:45)xKaiaK Escreveu: Seje bem vinda.

Conte-nos sobre animes; obras e gêneros preferidos.

Eu não gosto de shoujo, mas gosto de alguns doramas, alguns que são até adaptações de shoujo. O mais perto de romance que cheguei foi Toradora, e amei. Não curto ecch, yuri, hentai e nada que seja muito superficial. De resto, acho que quase tudo desce. Eu disse quase.

Eu gosto de terror, horror, suspense, fantasia, guerra, e tudo que for nessa base, e que não tenha casais chatos e açucarados. Eu detesto mimimimimi de romance, que estraga muitas histórias.

De Tolkien a Lovecraft e autores que nunca publicaram livros físicos, eu amo muita coisa. :') Mas coisas que fujam da rotina. Gosto de clichês bem trabalhados e que me deixem intrigada, puxando os cabelos e rolando pelo teto da casa.
Responder
 #14
@Linnie sem problemas ^^
Responder
 #15
(30/04/2015, 16:57)Linnie Escreveu: Parece que eu só posso mandar MP depois de 10 postagens, mó bullying com os novatos. HUISAHUAIHSUIAHSIUA Mais tarde te mando, então, okay?




Eu não gosto de shoujo, mas gosto de alguns doramas, alguns que são até adaptações de shoujo. O mais perto de romance que cheguei foi Toradora, e amei. Não curto ecch, yuri, hentai e nada que seja muito superficial. De resto, acho que quase tudo desce. Eu disse quase.

Eu gosto de terror, horror, suspense, fantasia, guerra, e tudo que for nessa base, e que não tenha casais chatos e açucarados. Eu detesto mimimimimi de romance, que estraga muitas histórias.

De Tolkien a Lovecraft e autores que nunca publicaram livros físicos, eu amo muita coisa. :') Mas coisas que fujam da rotina. Gosto de clichês bem trabalhados e que me deixem intrigada, puxando os cabelos e rolando pelo teto da casa.

Requisito de postagens é para combater spam, pois tem gente que cria conta só para divulgar seu novo site/serviço e nunca mais aparece.

Seu gosto parece um pouco parecido com o meu, pelo menos pela descrição haha
Responder
 #16
Bem vinda jdnesjs
Responder
 #17
Bem vinda
Responder
 #18
(30/04/2015, 16:00)Linnie Escreveu: deve ser por isso que não sou aprovada em nenhuma entrevista de emprego, e acredite, eu estou tentando loucamente arranjar um.

Eu estou na mesma situação, mas enquanto eu não não arrumo um emprego, bora enrolar em casa jogando HAHA!

Bem vinda ao fórum
Responder
 #19
(30/04/2015, 16:57)Linnie Escreveu: Parece que eu só posso mandar MP depois de 10 postagens, mó bullying com os novatos. HUISAHUAIHSUIAHSIUA Mais tarde te mando, então, okay?




Eu não gosto de shoujo, mas gosto de alguns doramas, alguns que são até adaptações de shoujo. O mais perto de romance que cheguei foi Toradora, e amei. Não curto ecch, yuri, hentai e nada que seja muito superficial. De resto, acho que quase tudo desce. Eu disse quase.

Eu gosto de terror, horror, suspense, fantasia, guerra, e tudo que for nessa base, e que não tenha casais chatos e açucarados. Eu detesto mimimimimi de romance, que estraga muitas histórias.

De Tolkien a Lovecraft e autores que nunca publicaram livros físicos, eu amo muita coisa. :') Mas coisas que fujam da rotina. Gosto de clichês bem trabalhados e que me deixem intrigada, puxando os cabelos e rolando pelo teto da casa.

Recomendo Sword Art Online Pacman

Joga algum jogo?
Responder
 #20
Olá, seja bem vinda, sou contra a creldade para com os animais por ser vegetariano, mas também sou contra pseudo-morarismo de merda, então tudo quite, sou mineiro e... moro em minas mesmo Ohrly
não gosto de ler, e escrever é um tanto desgastante e consome muito do meu tempo, então parei. Além do mais, Telegram > WhatsApp

Mais uma vez, seja bem vinda, espero que aproveite o fórum.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes